Translate

27 dezembro 2009

BOTAFOGO QUER RONALDINHO GAÚCHO...

E eu que pensei galera, que ano estava quase no fim e não iam mais ter piadas para contar...
Mas me enganei... A bola da vez é essa:BOTAFOGO QUER RONALDINHO GAÚCHO!!!
Será que o clube não se enxerga não??? Quase foi rebaixado para a segundona de novo e só não desceu porque o Palmeiras ajudou... E ainda quer um dos melhores jogadores do mundo???
Só pode ser piada!!! Onde o Time ia arrumar tanto dinheiro assim para pagar seus altos salários?
Patrocinadores? Como o Flamengo fez com Adriano? É muito arriscado! Qual patrocinador no Brasil iria pagar os salários astronômicos de Ronaldinho?
É certo que ele quer voltar a jogar no Brasil, mas é certo também que além do Botafogo, há outros times interessados... Com uma estrutura melhor que a do Botafogo.
O Flamengo mesmo é um desses clubes... Mas o time anda as voltas com a contratação de Vágner Love, que eu particularmente acho que não dará certo no Mengão (mas isso é outra história)!
O que eu sei é que isso está virando motivo de PIADA DE FIM DE ANO: BOTAFOGO QUER RONALDINHO GAÚCHO...
SERÁ QUE VEM MESMO???

Um comentário:

Carol Sakurá disse...

Oi Milla!
Sou suspeita pra falar do Gaúcho.Detesto!
rsrsrs

Beijos e feliz 2010!

Powered By Blogger