Translate

07 dezembro 2009

RESPONDENDO A PERGUNTA DO JOGO ONTEM...



Uma pergunta foi lançada ao ar ontem, durante o jogo do Flamengo, por um internauta: QUEM FOI O RESPONSÁVEL PELA VITÓRIA DO FLAMENGO: JOGADORES, TÉCNICO OU A TORCIDA?
Vou respondê-la no meu modo de pensar e tenho certeza de muitos torcedores irão concordar comigo. O maior responsável pela vitória do Flamengo é sem dúvida alguma, ANDRADE!
Com seu jeito simples, de uma humildade cativante, fala mansa conquistou não só a diretoria do Fla, como também a todos: jogadores, torcida...
Como todo bom mineiro - Andrade é de Juiz de Fora - a paciência e a calma fizeram dele o técnico que o time rubro-negro precisava...
Com a sua persistência, o Fla subiu ao topo, quando todos desacreditavam dele e os rivais o queriam lá embaixo! Para o Hexa, Andrade usou sempre uma palavra que esteve presente em todo o campeonato: HUMILDADE!
Sempre com os pés no chão, sem o "oba-oba" característico de muitos técnicos por aí que basta ganharem algumas partidas em seguida para comemorarem, ele sempre confiou e transmitiu a seus jogadores de que o título poderia ser alcançado, mas com TRABALHO E DEDICAÇÃO!
ANDRADE, É A BOLA DA VEZ!!! GRAÇAS A SUA DEDICAÇÃO, A SUA HUMILDADE E SUA RAÇA, TANTO COMO CRAQUE COMO TÉCNICO, CONQUISTOU JUNTO A SEU CLUBE O HEXACAMPEONATO PARA O CLUBE REGATAS DO FLAMENGO!!!

5 comentários:

Carlos Henrique Pereira disse...

Andrade teve um papel fundamental na unificação do grupo, trazendo harmonia para a casa. De nada adiantaria os reforçoes de Pet e Adriano, se o comandante não tivesse trazido tanta unidade ao grupo. Mesmo com os foras de Adriano em sua vida pessoal, o grupo não foi atingido.



Visitem:
http://blogcraquesdebola.blogspot.com
http://twitter.com/craquesdebola

Jefferson freire disse...

Mylla, a humildade do Andrade é algo cativante. Ontem vendo o Bem Amigos, o Junior ao falr dele era visível a emoção do capacete. Zico tb. Todos gostam muito dele e ele se eternizou mais ainda na mente dos torcedores. Quem não pôde vê-lo jogar, hj pode idolatrá-lo pelo que ele faz, sem precisar recorrer a dvd's.

HEXA!!!!!

Mestre Benicha disse...

Fala Mylla!!

Eu pareço pó de arroz??? Hjahahahaha!! Sério???

Errou feio... eu sou rubro-negro, com muito orgulho!

Não precisa me lembrar do hexa, a minha falta de voz atual deixa tranparecer isso.

Apenas procuro escrever com certo grau de imparcialidade e realismo, sem me deixar levar por ondas de torcedor... só isso.

Beijo grande.

É HEXA PORRRAAAAAAAAAAAA!!

Marcos Rittner - Author disse...

Vocês estão contando o título de 1987 do Sport como do Mengo para chegar ao hexa?

Queria entender a visão dos flamenguistas pois nem a FIFA nem a CBF reconhecem esse título.

Antes de concluir, queria ouvir o outro lado... e não é para atrapalhar a alegria rubro-negra, é só para ter parâmetros, obrigado

Arte disse...

A HUMILDADE DESTE HOMEM É UM EXEMPOLO PARA OS BRASILEIROS PODE DEMORA MAIS SE VC MERECER VC CONQUISTA!HEXA!!!!!!!!

Powered By Blogger