Translate

29 setembro 2009

BÔNUS DE 60 MIL ??? ISSO É BOM DEMAIS!!!


Começar a semana com um bônus de 60 mil no bolso é muito bom galera!
Isso só foi possível porque a equipe acumulou 4 pontos na últimas duas rodadas! (A vitória dobre o Coritiba e o empate com o Internacional), a bolada foi entregue a Bruno - capitão do time, que será o responsável pela distribuição entre os jogadores.
_ Eles vão ganhar uma bonificação mesmo. Isso jáestava estipulado desde o jogo contra o Coritiba! Mas isso o próximo jogo "paga", falou Márcio Bráz - vice-presidente do futebol.
Essas premiações não afetam os cofres. O "bicho" é oferecido sempre em partidas fora de casa. Porque em caso positivo, a bilheteria do Maracanã "paga" o investimento!
O Flamengo está com 38 pontos - 8º lugar. E fará uma promoção para o clássico, no Domingo. A expectativa é de 70 mil pagantes!

28 setembro 2009

EMPATE SEM GOLS NO BEIRA-RIO


No beira-rio ontem o Flamengo encerrou a partida sem gols... mas foi bom, porque com aquele campo encharcado daquela forma, o juiz nem deveria ter feito a partida... O campo estava sem condições mesmo...
Em alguns pontos estava tão encharcado que formava grandes "piscinas". Se a bola parasse ali, o que se via era chutes na bola que não saía do lugar e furadas incríveis...
Mas gostei mesmo do pensamento do Andrade para o elenco:
_ É preciso pensar somente no jogo contra o Tricolor e não traçar metas para os compromissos seguintes.
Viver um dia de cada vez. Para todo o elenco entrar a semana só pensando no Fluminense. Daí a concentração será maior e foco de atenção também.
O futuro a Deus pertence!
No clássico não poderemos contar com Álvaro (suspenso) mas teremos a volta de Bruno e Willians e talvez até mesmo Toró será relacionado para a partida. Com a volta progressiva de Juan ao time, poderemos fazer um bom jogo...
Boa semana para vocês!!!

25 setembro 2009

QUE BELA NOTÍCIA!!!


Que bela notícia eu recebi hoje quando abri a página do globo esporte: DÊNIS MARQUES SENTE DOR NA COXA E NÃO ENFRENTA O INTER!
Meu coração explodiu de alegria!!! Até que enfim essa b... não vai jogar...
Quem sabe assim a gente não consegue fazer uma partida bem melhor e possamos arrancar 3 pontos do adversário dentro da casa deles e diante da torcida dele também?
Seria uma glória para mim. Desde o começo, quando os dirigentes do Flamengo contrataram esse cara eu percebi que tinham contratado errado...
O cara é de uma lentidão quase parando... Se enrola nas próprias trancinhas, perde gols feitos com uma precisão incrível e o Andrade insiste nele?
Isso só pode ser brincadeira gente? Tanto garoto bom de bola no Flamengo... No time dos juniores... E o Flamengo contrata isso?
Mas graças a Deus, ele não irá jogar contra o Inter... Desse olho gordo o Flamengo já se livrou!
Agora é pedir proteção a Deus e entrar em campo com a confiança que entraram contra o Coritiba que vamos trazer a vitória do Sul!
Coragem Mengão!!! Fé!!!

23 setembro 2009

CONFIANÇA? ACHO QUE É MUITO CEDO PARA COMEMORAR!


Andrade se diz confiante no comando do Flamengo. Eu, particularmente acho que é ainda muito cedo para ele falar assim... O Sport pode ser bom no campo dele, diante da torcida. Mas dentro do Rio, no Maraca, "a coisa muda de figura".
E estando na "zona de degola", ele ia entrar com uma preocupação maior em campo: sair de lá! Mas não foi o que aconteceu! O Flamengo o afundou ainda mais! Depois o Coritiba... O Flamengo foi goleado no 1º turno, entrou com o propósito de golear... O time estava mordido! Deu no que deu! Três golaços: Pet de falta (e tem vascaíno por aí mordido de inveja), Adriano, uma pintura - sem goleiro -, e Willians, um tirambaço sem tamanho! Esse garoto é bom, muito bom!
Mas eu acho que ainda é cedo para o Andrade se vangloriar. Ele fala que está confiante! Mas domingo temos o Internacional pela frente! E o Inter é um time traiçoeiro demais!
Ele tá mordido pelas partidas perdidas e tem a seu favor a torcida e o campo...
Vai ser uma partida dura. Mas se o time tiver a confiança que teve contra o Coritiba, a gente consiga a vitória!
E o Andrade, a meu ver tem uma pedra no sapato: Denis Marques.
Esse jogador é horrível. Perde gols incríveis! Faria melhor se colocasse outro no lugar... Maxi é melhor que ele!
Mas vamos deixar a bola rolar domingo prá ver o que vai acontecer!!!

21 setembro 2009

RESUMO DO JOGO!


Galera, que jogaço ontem pelo Brasileirão... Foi uma pintura a vitória do Mengão contra o Coritiba. Os Gols de Pet, do Imperador e de Willians verdadeiras pinturas! E se o Juiz não tivesse roubado fragorosamente do Mengão, aquele pênalti em Dênis Marques e os outros tantos gols perdidos, o time tinha devolvido a goleada sofrida no primeiro turno!
Ganhei a noite ontem com esse jogão! Mas há uma coisa que não gostei ontem e não venho gostando faz um tempinho nos jogos do Mengão. Essa coisa chama-se: Dênis Marques. Gente! que jogador é esse que o Flamengo resolveu contratar? Ele é ruim demais! Perdeu um gol feito... Na cara do gol... Com passe açucarado do Imperador!!!
Isso me dá uma raiva danada! Dá vontade de esguelar um jogador desses e sem falar que ele não dava uma dentro no jogo inteiro... O que ele fez de bom no jogo? Uma falta! Será que o Andrade não viu isso não? Vai continuar insistindo nesse "jogadorzinho"?
Ainda bem que o Glorioso venceu... E a foto acima retirado do Globoesporte.com faz juz ao post!!! Valeu Mengão!!!

20 setembro 2009

Pet avisa aos concorrentes de Adriano: ‘Se ele quiser, vai à Copa do Mundo’

Jogador elogia o faro de gol do Imperador: ‘E ele não é fominha’

Eduardo Peixoto Rio de Janeiro



Adriano abre os braços durante o treino do Fla

Se depender dos cabos eleitorais do Flamengo, Adriano já venceu a disputa por uma vaga na próxima Copa do Mundo. Petkovic e Andrade estão convencidos de que o atacante só depende dele para carimbar o passaporte para a África do Sul.


- Se ele quiser, vai à Copa do Mundo. É só manter a regularidade que ele consegue um lugar na seleção, que é muito boa – disse o sérvio.

O treinador concordou:

- Repetindo o nível de atuações como a do Sport, o Adriano vai voltar sempre à seleção.

Dentre as estratégias para ajudar o Imperador não está beneficiá-lo nos passes. Até porque, segundo Pet, ele não precisa de privilégios.

- Adriano não é fominha e por isso está colhendo gols tão bonitos. Temos que aproveitar o faro de gol do nosso artilheiro – declarou.

Convocado por Dunga para as partidas contra Argentina e Chile, o camisa 10 do Flamengo tem 12 gols no Campeonato Brasileiro e está na liderança da artilharia ao lado de Jonas. Neste domingo ele está confirmado na partida contra o Coritiba, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã.


Fonte: www.globoesporte.com

18 setembro 2009

DÊNIS MARQUES: FOI BOM CONTRATÁ-LO?


Será que o Flamengo fez bem em contratar o Denis Marques? Eu sinceramente o acho lento demais dentro de campo. Ele perde gol demais, se enrola "nas trancinhas" dele e perde cada jogada dentro de campo... Tem gente falando que ele é o novo "Obina"...
Particularmente falando, não gosto mesmo dele! Agora ele quer se apoiar em Adriano para subir no conceito da galera? Vai usar o Imperador de muleta? Sei não... Nem os gols que já fez pelo clube me fizeram mudar de ideia... Continuo não gostando dele!
Domingo contra o Coritiba, o ataque será formado por Adriano e Dênis Marques. O Flamengo precisa dos 3 pontos! Estamos em 11º lugar...
Um lugar bem perigoso na tabela tendo em vista os times que estão abaixo de nós e que lutam pelo seu lugar ao sol!!! Como é o caso do Vitória que está logo abaixo com 33 pontos. Ele já esteve no G4 e tropeçou em suas próprias pernas.
Dentro do Barradão, é muito difícil ganhar deles. Jogam em casa e com a torcida a favor. O adversário é o Inter. Vai ser um jogão!
O outro time que está abaixo é o Cruzeiro. Não gosto deles porque gostam muito de se fazer de importante, mas na hora "do vamo ver" levam cano! Ele está com 32 pontos, dois a menos que o Mengão.
Eu garanto o Imperador... Já Denis Marques... Eu preferia mil vezes o Maxi. Ele é veloz e dá conta do recado bem mais que o Denis Marques... É pagar prá ver...

17 setembro 2009

Atlético Mineiro: Time Reserva na Sul-Americana?


Poxa! O Galo me decepcionou ontem! Perdi meu tempo, minha noite de sono e deu no que deu... Ele perdeu nos penaltis para o Goiás. Mas o time goiano fez a parte dele porque entrou como o Galo deveria ter entrado em campo: com o time principal!
Preocupado com o Brasileirão, o time perdeu uma ótima oportunidade de ganhar o jogo dentro dos 90 minutos e seguir na Copa Sul-Americana.
Dentro do tempo regulamentar o Atlético, que deveria ter jogado um pouco mais (jogo equilibrado) saiu na frente fazendo 1x0 com Júnior mas depois o Goiás empatou com um penâlti de Felipe. E acabou perdendo nos penâltis por 6 a 5.
Minha opinião é de que o time deveria ter jogado com o time profissional. Diego Tardelli nem foi inscrito para essa etapa da Sul-Americana! O clube deveria ter priorizado a Sul-Americana também, pois é um campeonato importante!
O goleiro do Atlético é muito ruim... Não fez sequer uma defesa importante nos penâltis. O Goiás converteu todos!
Acho isso uma temeridade!
Agora é focar no brasileiro e torcer para permanecer no G4!!!


16 setembro 2009

SER FLAMENGUISTA

Ser Flamenguista é gozar do direito de viver
É amar o preto e o vermelho
É ter uma forma especial de torcer.

O Flamenguista até num espelho
Ele sente o coração vibrar e pulsar
Como se fosse, e o é, novo modo de amar

O torcedor de outro clube não compreende
Porque o Flamenguista é diferente
Ele não define e até não entende.

É que o rubro-negro é sacrossanto!
Ele torce por um clube grandioso
E sobretudo gostoso por seu encanto!

E o encantamento vem do seu jeito de ser
O Flamenguista não se faz, já nasce feito
E, ENCANTADO, é Flamengo até morrer!

Antes de Morrer, no entanto,
O Flamenguista bota pra quebrar
E se torna tri-campeão.
Antes, muito antes do jogo acabar!

O pobre adversário chora
P s é só o que resta a fazer.
O FLAMENGO parece ir embora
Mas volta e faz estremecer!

FLAMENGO! É minha forma de amar e de querer

FLAMENGO É MINHA VIDA!!!!"


Este poema foi cedido pelo meu novo amigo de Rio das Ostras - RJ,
Claudinho.

Obrigado!

15 setembro 2009

POR QUE EU CRIEI ESTE BLOG?


Eu criei este blog porque eu queria um espaço para falar, comentar sobre futebol... Eu sinto necessidade disso... Pois é o esporte que eu mais gosto e que mais entendo! Pode parecer um tanto estranho que uma mulher entenda tanto assim de futebol mas eu apenas ENTENDO!
E o time do meu coração é realmente o MENGÃO... E essa fênix o resume... Quando todos os adversários acham que o Flamengo acabou... tá nas últimas... Ele renasce glorioso, de suas próprias cinzas... como uma fênix... E as lágrimas dela, tem um poder de cura muito grande... Cura as feridas de toda a torcida rubro-negra!
E é isso gente... Mas o blog não vai falar só do Mengão... Porque eu sou mineira e tenho um segundo time... Não mora no coração, como o Mengão (rimou!) mas eu gosto dele: .
ATLÉTICO MINEIRO..
Vou comentar também sobre alguns times do brasileirão e de meus desafetos...
SEJAM BEM-VINDOS!!!

Powered By Blogger