Translate

24 março 2010

Ronaldinho Gaúcho no Flamengo: Sonho impossível???


Galera! acho que o Flamengo anda sonhando muito alto! Agora estão querendo contratar o Ronaldinho Gaúcho... Muita areia para o caminhãozinho do Mengão!
Para que o sonho se torne realidade, o jogador não pode ser convocado para a Copa do Mundo (se isso acontecer - não vou torcer para o Brasil, e sim para a Espanha!) o que eu acho muito improvável, mas não de todo impossível, porque muitos dizem por aí que Dunga não vai chamá-lo!
Mas até lá, acho que o clube anda sonhando alto demais. Meu filho fala que não vão conseguir tirá-lo do Milan e eu sou de opinião que também não... Os altos salários é o maior empecilho...

@ Hoje tem jogo do Flamengo contra o Tigres - 19:30 - no Engenhão.
O Juiz será o Beltrami (tomara que não tenhamos problemas de arbitragem no jogo).
Vamos torcer para um bom resultado!

3 comentários:

Jefferson freire disse...

Mylla, se fosse um tempo atrás eu diria q era mais uma jogada de marketing do kleber. MAs sinceramente, hj eu acredito nessa possibilidade. O Flaengo está se organizando, pagando salários em dia e reformando a sede social. Não acho nenhum absurdo o ronaldinho vir pra cá. Ademais, os salários neste caso geralmente são pagos por investidores. Por exemplo, o salário do Adriano é pago quase q integralmente pela Olympikus.

Se a copa for o impecílho pra ele não vir, passei a torcer para q o dunga não o convoque.

SRN

Anônimo disse...

Vishee viu ai ... agora Ronaldinho Gaucho está no flamengo hehehe

Anônimo disse...

Então fascinante este site está muito posicionado.........Boa pinta :/
Adorei faz mais posts deste modo !

Powered By Blogger