Translate

31 março 2010

ATÉ QUE ENFIM, UMA BOA ATITUDE!!!


Galera, até que enfim vejo uma atitude acertada do Andrade em relação aos jogadores e ao jogo importantíssimo que teremos na próxima semana pela Libertadores.
Ele decidiu poupar os principais jogadores no jogo de Domingo, no Moça Bonita e colocar um time misto. Ou ainda um time só de reservas.
É um bom momento para observar se os reservas vão dar conta do recado e observar também o rendimento de Dênis Marques (na minha opinião, uma péssima contratação do Fla). Já que ele fez um belo amistoso marcando belos gols!
O jogo pela Libertadores, será na quarta-feira, contra a Universidade do Chile, no Maracanã... É ver como se comportam os jogadores nesse jogo que vale a liderança do grupo... Se perder, já era!!!

E o Pet continua cada vez mais longe de acertar novas bases salariais com o Fla. Marcos Bráz já avisou que não vai extrapolar o orçamento para manter o atleta no clube! O Sérvio interessaria ao patrocinador do Flu, mas a diretoria não vê com bons olhos a contratação nem tão pouco os jogadores e o técnico que se indispôs com ele quando ainda no Flamengo!

NINGUÉM TÁ QUERENDO O PET...

29 março 2010


Galera! É incrível como a rodada do fim de semana mudou a tabela do cariocão. O Fluminense que até então perseguia o Fla ponto a ponto, deixou-se ganhar pelo timeco. Com a defesa completamente aberta, deixou-se dominar e perdeu o clássico por 3 x 0. Uma vergonha!
Agora o Mengão está dando muita sopa para o azar! Desde o jogo para o Tigres deixa o adversário marcar primeiro para virar depois! E a defesa sempre aberta... É o velho problema da defesa. Tem que se consertar isso ainda na segunda fase para que possamos ganhar o campeonato!
O jogo de ontem contra o América, o velho chororô pela marcação de um penalti em Love ou qualquer jogador do Flamengo! Essa rotina cansa viu?
Estou de saco cheio com isso!
Basta o adversário fazer penalti no Fla, para vir logo reclamarem que não fizeram nada! Isso quando marcam a favor do time né?

Em meu giro rotineiro pelos blogs de futebol que acompanho pela net, vejo no Maldita Futebol Clube, um post hilariante do Vascaindo... Basta ganhar um grande, para sentir "renascido"?
É de chorar de tanto rir! Porque o Dodô não "renasceu" diante do Fla? E porque o Carlos Alberto não jogou contra o Fla? Medinho do irmão? Eu acho sim que ambos os jogadores, "amarelaram"!!!

Boa semana para vocês!!!

26 março 2010

IMPRENSA... SEMPRE ELA...


Galera! Essa imprensa... Tem dado o que falar né? Por causa dela, e só dela, arrumou-se uma crise imaginária para o Flamengo... Colocaram muito sabão na máquina e a espuma excedeu-se... A história das motos de Adriano, A "escolta" do Vágner Love, a briga do Willians... E por aí vai...
Enquanto isso o Time, unido como ele só, vem recolhendo seus louros no campeonato carioca e avançando na tabela. Para a desgraça dos adversários. A imprensa continua zunindo aqui e ali, querendo criar "inferninhos" entre todos. Para mim ela é burra!
Na quarta-feira, no jogo pela paper-view Flamengo x Tigres em um bar daqui de Viçosa, estávamos discutindo exatamente isso: A IMPRENSA que anda querendo criar todo um clima de "inferno astral" em Adriano, para desestabilizá-lo emocionalmente e assim, prejudicá-lo dentro da Seleção Brasileira de Futebol.
Culpa de quem? DA IMPRENSA PAULISTA! Que quer Diego Souza na Seleção!
E a bola da vez é o FLAMENGO!!!
Quando o Vasco perdeu do Olaria - nem deram confiança . E agora quando voltou a perder novamente, desta vez para o Americano (pior time da competição - que não ganhou de ninguém na 1ª fase) algumas meras e pífias palavras...
Essa Imprensa gosta muito de fazer tempestade em copo d'água... Mas quando a coisa pega de fato, tiram o corpo fora!

Domingo tem jogo pelo campeonato carioca:
Flamengo x América às 16:00
Vamos torcer por um bom resultado!!!

Mas até lá, Nota 0 para a Imprensa!!!


24 março 2010

Ronaldinho Gaúcho no Flamengo: Sonho impossível???


Galera! acho que o Flamengo anda sonhando muito alto! Agora estão querendo contratar o Ronaldinho Gaúcho... Muita areia para o caminhãozinho do Mengão!
Para que o sonho se torne realidade, o jogador não pode ser convocado para a Copa do Mundo (se isso acontecer - não vou torcer para o Brasil, e sim para a Espanha!) o que eu acho muito improvável, mas não de todo impossível, porque muitos dizem por aí que Dunga não vai chamá-lo!
Mas até lá, acho que o clube anda sonhando alto demais. Meu filho fala que não vão conseguir tirá-lo do Milan e eu sou de opinião que também não... Os altos salários é o maior empecilho...

@ Hoje tem jogo do Flamengo contra o Tigres - 19:30 - no Engenhão.
O Juiz será o Beltrami (tomara que não tenhamos problemas de arbitragem no jogo).
Vamos torcer para um bom resultado!

22 março 2010

ADRIANO DECIDE MAIS UMA VEZ...


Galera! Mais uma vez o Imperador decidiu uma partida para o Mengão! Não levou os 3 pontos, mas arrancou 1 ponto, de um jogo que estava fadado ao fracasso... o Flamengo perdia o jogo - por um erro de arbitragem - quando o Imperador foi bastante oportunista para empatar o jogo...
Depois perdia de 2 x 1 quando a bola "salvadora" veio da cabeça de quem???
Do Imperador... De novo... para acabar com a farra dos botafoguenses dentro da casa deles...
"Bão demais sô"...
É sempre assim... Quando precisa-se do Imperador, ele está sempre ali para decidir...
Merece destaque o excelente texto do Blog Esportivo Golaço - Ano 02
em que fala-se dos erros cometidos pelo Imperador. Afinal ele é um ser humano como qualquer um de nós... E por isso passível de erros!

18 março 2010

ANDRADE TAMBÉM ERROU...


Galera! O Flamengo ontem perdeu a oportunidade de se tornar lider de chave na Libertadores. Mas perdeu também a invencibilidade e os 100% de aproveitamento da equipe.
De quem foi a culpa pela derrota de ontem? Do Bruno, falarão alguns... E estarão certos. De certa forma ele errou no segundo gol (o primeiro foi indefensável - como Junior disse - uma "bola rápida").
Mas eu acho - isso é uma opinião minha - que o Andrade também errou!
Ele poderia ter escalado Fierro desde o primeiro tempo. Explico o porquê: ele era jogador do Colo Colo antes de ir para o time carioca. Conhecia bem aquele campo e poderia ter passado preciosas dicas para os jogadores. Acho que se Fierro tivesse jogado toda a partida, poderíamos ter saído com um empate dali. E seria um resultado maravilhoso para o time rubro-negro. Mas como sempre...
Acho que o time ontem estava muito apático, faltou um pouco mais de garra!

CARTÃO VERMELHO: para o Juiz da partida. Deixou de marcar faltas importantes para o Flamengo. E alguns cartões amarelos saíram baratos demais! A agressão a Juan foi um deles, que poderiam render um cartão vermelho para o jogador da Universidad do Chile!

17 março 2010

HOJE TEM JOGÃO DE BOLA !!!

Galera! Hoje tem jogão de bola pela Libertadores da América!
Universidad do Chile x Flamengo. Se o rubro-negro vencer a partida, abrirá 5 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
O time chileno é aquele time com cara de Libertadores. Aguerrido e bom marcador. Mas tem desfalques: o goleiro Pinto e o apoiador Iturra, ambos com problemas médicos.
No Flamengo, Adriano volta ao comando do time e Rodrigo Alvim entra no lugar de Toró, expulso na última partida, em que o rubro-negro venceu a Universidad Católica.
O time está escalado com:
Bruno, Léo Moura, Álvaro, Fabrícioe Juan. Rodrigo Alvim,
Willians, Kléberson e Vinícius Pacheco. Vágner Love e Adriano.

Estádio: Monumental, Santiago
Juiz: Jorge Larrionda (URU).

Fonte: www.globoesporte.com

15 março 2010

CAIU MAIS UM GRANDE DIANTE DO IMPÉRIO DO AMOR...


Galera, galera... Cadô o Vasco United? Cadê aquele Vasco que ia destruir o Flamengo dentro do Maraca? Cadê aquele Vasco que ia trucidar, fazer picadinho, etc,etc... do Mengão?
O que eu vi em campo ontem foi um time apático e sem grandes estrelas... Cadê o badalado Carlos Alberto? O Dodô? Esse eu vi em campo sim! Muito apagado e quando tentou brilhar as custas do Rubro-Negro, foi literalmente apagado diante da muralha rubro-negro: BRUNO. E perguntaram se a "torcidinha" ia conseguir o Maraca? O público ontem foi de 30.214 pagantes/37.104 presentes! Encheu né? O Maraca tava vazio sim... Mas por causa da chuva que estava de lascar né? Quem viu o jogo entre o Foguinho e o Olaria no Engenhão, pela TV, deu para perceber que formou-se um "grande lago" de um lado do campo!
E olha o Mengão joga lá domingo! Contra o Foguinho... Será que o Engenhão vai suportar a nossa Torcida?
Voltando ao jogo de ontem... Caiu mais um time grande do Rio diante da supremacia do Imperio Rubro-Negro! O Reino da "mulambada" mais uma vez impôs hirarquia diante de times que muito falam, alardeiam por aí a semana toda... E no domingo se rendem ao Imperador...
Desculpem aí os Vascaindo na Lama que mais uma vez afundaram na Lama da "Mulambada" Rubro-Negra!!!

Odaya Mãe Iemanjá! Saudações Rubro-Negras para começar bem a semana!!!

11 março 2010

SHOW DE BOLA !!! 100% LIBERTADORES !!!


GALERA, O MENGÃO ONTEM FOI SHOW DE BOLA!!!

100% DE APROVEITAMENTO NA LIBERTADORES - venceu um jogo duríssimo, com desfalque de Toró - expulso por ante-jogo; por 3x1
do Caracas.
O jogo foi na Venezuela, na casa do adversário!
Uma superação do grupo, que não contou com Adriano! E para falar a verdade nem precisava!!!

Gols de Vágner Love (2) e Rodrigo Alvim (1)!!!

Que venha o Vascaiu na Lama... O Fla não tem medo do bicho-papão!!!

10 março 2010

TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA ... PRÁ QUÊ???


Homem quando quer ser burro... será até o fim!!! Olha aí a "noivinha e o Imperador... Nem sei para que esse apelido ridículo... Prá mim ele não impera nada... Quem domina ele é uma mulher...
Tanta tempestade em copo d'água prá nada... Para ele "perdoar" a noiva?
É como diz a frase: "O AMOR É LINDO... O QUE MATA É A FALSIDADE!!!"
E ele ainda diz gostar dela... Prá mim tem "macumba brava" nessa história... Ela "amarrou" ele direitinho...

E finalmente Andrade confirma Petkovic como titular no jogo de hoje a noite diante do Caracas:
_ Petkovic começa jogando no meio com Vinícius Pacheco e Vágner Love na frente - disse Andrade.
É uma boa triangulação. O Ramon também joga bem nessa formação.

Vamos torcer Galera por um bom resultado!!!



08 março 2010

HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES RUBRO-NEGRAS!!!


Homenagem a todas as mulheres rubro-negras que se sintam injustiçadas pelo post do Maldita Futebol Clube


Não sou a favor do que a "noivinha" do Imperador fez. Nem o que o vice do Fla está fazendo colando "panos quentes" nas bizarrices do Imperador, mas ele parece querer mandar mais que a Presidente Patrícia!
Que é isso Márcio Bráz? Não querer ser comandado por uma mulher porquê?

06 março 2010

Tá misturando as coisas Imperador???

Galera! Adriano anda misturando os assuntos no Flamengo e o vice-presidente Marcos Bráz colocou "panos quentes" novamente sobre isso. Em entrevista a rede de TV, SPORTV o vice do Fla disse que o problema envolvendo o Imperador é conhecido: a noiva do jogador!
Mas cá prá mim, ele anda misturando demais as coisas. Um assunto (o da noiva) é pessoal e outro profissional. Uma coisa é ele atuar pelo time e outra é se ausentar por causa pessoais.
Ele não joga hoje contra o Resende, às 19:30 e nem contra o Caracas, pela Libertadores, na quarta!
Um jogador do quilate dele, não atuar nesses jogos, faz uma falta muito grande ao time!
É preciso separar o joio do trigo! Ficar misturando os assuntos faz mal pra cabeça sim! Mas deixar de jogar futebol por causa de mulher brigona?
É dose heim?
Contra ele ainda pesa a história de que o seu procurador Gilmar Rinaldi disse na Internet de que o Imperador estava "pronto" para voltar a Europa. Será que está mesmo, depois desse "barraco" todo?
Tenho prá mim que não!

# Pego de surpresa pelo fato de não poder contar com Kléberson e Adriano, no jogo contra o Resende hoje, Andrade ainda não definiu o time para o jogo.
Parece que Ramon caiu nas graças do treinador, depois de dois belíssimos passes para Vágner Love:
_ O Ramon merece uma oportunidade também.
E diante das duas baixas, ele terá a oportunidade de testar o Pet.
Tenho para mim que Ramon seria um ótimo parceiro para o Love, além de Vinícius Pacheco. Na verdade, o Fla anda precisando inovar... Para golear...
Quem sabe não é hoje que o time deslancha?

# VAMOS TORCER!!!

04 março 2010

"Ficamos devendo um pouquinho???"


Galera! O Fla decepcionou ontem... Com um futebol medíocre, muuuuiiiittttoooossss passes errados ontem (25), ganhou e não convenceu ninguém! E Andrade falou que foi uma "goleada"? Qual pode me falar? O Vágner Love foi vaiado pela torcida que reclamou e com razão... Estava desperdiçando muitas chances! E quando fez o gol nos minutos finais, foi lá "comemorar" com a torcida??? Xingando???
É esse time aí que quer ser TETRA??? TEM QUE MELHORAR MUITO!
Não entendo... O Time fez um primeiro turno impecável... E um segundo turno medíocre? Do que adianta dormir na liderança? Ficar torcendo para o rival perder?
Isso não é vida!!!


Curtinhas:

@ O Vascaiu na Lama levando 932 pagantes em jogo no Engenhão, ainda SUUUUOOOOU prá ganhar do Bangu por 2x0??? E quer a tal Tríplice coroa??? É de matar de rir!!!

@ Se Dunga não levar Ronaldinho Gaúcho prá copa, eu vou torcer prá Espanha!!!





03 março 2010

QUE O CÉU NOS PROTEJA!!!


Galera, o Cristo taí para proteger todos os jogadores do Mengão!
Andrade não fez mistério para o jogo de hoje a noite contra o Madureira e escalou Fierro no lugar de Bruno Mezenga. E Vinícius Pacheco formará a dupla de ataque com Vágner Love!
Álvaro recuperado das dores musculares fará par com Fabrício e Pet é a opção no banco.
_ Estou optando por jogadores que já estavam no plantel, já conhecem o nosso esquema e estão fisicamente melhores com relação aos que estão chegando. Por isso, vou com, a opção de Fierro pelo lado direito e Ramon fica no banco. O Vinícius não tem posição fixa e terá liberdade para flutuar em campo. Não vai ficar fixo no ataque - explicou Andrade.
O time que enfrentará o Madureira será: Bruno, Léo Moura, Fabrício e Juan: Toró, Willians, Fernando e Fierro; Vágner Love e Vinícius Pacheco.

Powered By Blogger