Translate

03 janeiro 2011

FLA: SONHANDO MUITO ALTO?

2011 já começou... E o Fla tenta montar seu elenco. Até aí nada demais... Mas o Cariocão já está às portas e de concreto mesmo, só o goleiro Felipe (ex-corinthians). De resto apenas especulações...
Fala-se muito em Thiago Neves (ex-flu). Fala-se muito em Ronaldinho Gaúcho (que tem propostas para outros times também).
Mas aí é que está o "X" da questão... Será que o time, o clube não está sonhando alto demais com a contratação de Ronaldinho? O clube já deve horrores, e para que essa contratação ocorra, será preciso uma parceria daquelas!
Será que isso é viável? Há tantos jogadores bons no Brasil!
Eu acho que isso é sonhar alto demais!

SRN

2 comentários:

Luís Eduardo disse...

Oi Mylla, acho que em função de tudo que sofremos em 2010 e pela necessidade de recuperar a auto-estima da torcida, resgatá-la de volta aos estádios, é sim fundamental a contratação do Ronaldinho Gaúcho.
Estaremos de volta ao centro de repercussão do futebol mundial, nossa marca se valorizará muito e o retorno financeiro é mais do que certo. E é claro que esperamos também rendimento dele dentro de campo.
Valeu pela moral de sempre, abs SRN Luís

Luciano Campos disse...

Cara Mylla...

Não vejo com bons olhos a contratação de Ronaldinho Gaúcho...e não creio que o Fla saberá explorar o lado comercial assim como fez o Corínthians com o Ronaldo Nazário.

Espero queimar a língua mas nossos dirigentes não aprendem nunca. Medalhões não dão certo no Fla.

Tenho novidades no Fut-Race.

Espero seu comentário.

www.fut-race.blogspot.com

Powered By Blogger