Translate

28 julho 2011

A FÊNIX RENASCEU DAS CINZAS: JOGAÇO DE BOLA ONTEM...

O jogo de ontem foi memorável, inesquecível... 

O marido e o filho torcendo contra o Mengão devidamente instalados no sofá.
Eu, com meu gatinho Zeus, no quarto...
Quando o Santos fez 3x0, só escutei gozação e piadinhas do lado de fora...
Mas quando o Flamengo chegou ao empate:3x3, quem riu bastante fui eu: A FÊNIX RENASCIA DAS CINZAS!
Quando o Santos virou o jogo, novas piadinhas a respeito de Neymar, da "seleção" do Santos e tudo...
Continuei confiante. Afinal o time esteve mal no começo do jogo mas parecia que o universo conspirava a favor do Flamengo ontem.
Com raça e com brio, amor a camisa e Ronaldinho Gaúcho inspirado, o Flamengo empatou e virou...

Resultado: O marido e o filho "murchinhos"...
Eu... só no contentamento...

O Ronaldinho colocou o Neymar  no seu devido lugar...

SRN

Nenhum comentário:

Powered By Blogger