Translate

27 fevereiro 2011

PRA MANTER A HONRA DO RIO...

Pra manter a honra do futebol do Rio... Só o Mengão!
E o que foi aquilo? Aquela pintura do Ronaldinho?
Mas penamos para ganhar do Boa Vista, gente! O que era aquilo? O Thiago Neves errando gol de frente? Devia ter sido substituído logo no começo do jogo pelo Diego Maurício.
E o Egídio? Gente! Temos que melhorar muito para o restante do campeonato e para os demais que estamos participando!

ABRE O OLHO LUXEMBURGO!!!

 VALEU MENGÃO - CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 2011 - INVICTO!

21 fevereiro 2011

FELIPE PAREDÃO E RECONHECIMENTO DO TÍTULO DE 87

Sempre o Fla para salvar a honra do Rio de Janeiro, já que o atual campeão brasileiro sucumbiu ao time do Boa Vista!
Depois daquele jogo feio de ontem em que o Fla começou ganhando e depois cedendo o empate ao Foguinho, eles entraram no clima do "oba-oba" e acharam que o tal do "Louco Abreu" resolveria tudo.
Não contavam com o novo paredão rubro-negro - o goleiro Felipe - e acabaram como o velho chororô de sempre! Haja paciência!
E o que foi aquela cobrança de penâltis? Uma coisa horrorosa, monstruosa! Que time foi aquele que bateu penâltis com o Fla mesmo? Nunca vi não!
O pior ontem foi ter que aguentar "aquele botafoguense" falando sem parar durante o jogo no barzinho onde fui assistir ao jogo... Foram só as cobranças começarem para ele "murchar" feito uma bola furada! E depois quando fui dar-lhe "meus pêsames", ficou me olhando com cara de 'cachorro pidão'... tadinho...



Finalmente a CBF reconheceu o título de 1987 do Fla. A entidade aceitou os argumentos propostos pelo time e viu que isso não causaria danos a ninguém!
Bom para todos nós rubro-negros...

 Agora é esperar o Boa Vista para a final e não deixar a peteca cair. Porque o time apesar de pequeno, vem com a corda toda e querendo tirar seu sarro, sua casquinha e talvez entrar para a história como um possível ganhador ...
Nunca subestimem um pequeno porque ele pode se tornar um grande!
Mas todos sabemos que: " o bonde rubro-negro vai chegar atropelando sem freio" - palavras do blog Saudações Rubro-Negras!

SRN


15 fevereiro 2011

RONALDO + BARRIGÃO = HIPOTIROIDISMO? ISSO É DESCULPA!!!

Acredite se quiser... Porque eu não acredito numa só palavra dele. Quanto mais nas lágrimas "de crocodilo"...
E essa aposentadoria? Gente! Nada a ver... Ele tava é com medo da pressão corintiana pra cima dele, como ocorreu com o Roberto Carlos, que quis sair do time!
Quem será que acreditou no choro emocionado pela torcida do timão? Agora sua torcida é a mais fiel e tudo mais. Depois que foi chamado de "gordo", "pançudo", "pipoqueiro". Tinha mais é que se retratar mesmo!
O que não podemos esqucer, torcida rubro-negra, é que esse cidadão aí, se intitula torcedor rubro-negro também! Mesmo depois de nos TRAIR vergonhosamente, mesmo depois que a nossa torcida - essa sim fidelíssima - declarar amor a ele...
A desculpa do Hipotiróidismo é muito chula... Pequena demais para quem é chamado de FENÔMENO!
DESCULPA MAS NÃO ACREDITO NISSO!

SRN

06 fevereiro 2011

ESSE NEGUEBA PROMETE!!!

Saudações Rubro-Negras galera! Não falei em post anterior que esse Negueba ainda daria o que falar? Pois não foi dele o gol de desempate no jogo contra o Boa Vista? E onde estamos? NA SEMIFINAL DA TAÇA GUANABARA!
Pois é... Se o Luxemburgo der o devido respeito a esse jovem jogador, muitos gols virão por aí ainda!
É assim mesmo... A prata da casa tem que subir, ser mostrada para a Nação. E TEM QUE PERMANECER NO CLUBE!
Nada de vender logo para outros clubes. Pois só assim vamos formar um grande time novamente. Só assim teremos a nossa antiga credibilidade de novo!
O Flamengo anda precisando disso! De ganhar a confiança da torcida novamente depois do fiasco do ano passado!
Então Mengão... Vamos valorizar a prata da casa! Só assim seremos campeões de novo, empolgando e embalando a Nação!

SRN
 

03 fevereiro 2011

Com belos lances e belos passes, Ronaldinho Gaúcho foi apresentado ao Engenhão... Até aí nada demais, para um público de 40.000 pessoas.
Mas como uma andorinha só não faz verão... O RG10 estava muito marcado e seus passes não foram valorizados pelos companheiros que desperdiçaram boas chances de gols!
O time jogou o mal o tempo todo. Mal posicionado em campo, o Flamengo parava nas saídas de bola e nos chutes a gol. O time do Nova Iguaçu ao contrário, fazia uma marcação cerrada em RG e estava bem posicionado. Com isso todas as tentativas de gol paravam na mão do goleiro "laranja".
O time rubro-negro só melhorou no 2º tempo, com a entrada de Egídio que fez a ligação que faltava lá na frente (ataque). Foi daí que surgiu o único gol do jogo. Isso e o oportunismo de Wanderlei. Esse garoto promete!
E ficou nisso... Fla 1 x 0 Nova Iguaçu

SRN

02 fevereiro 2011

É HOJE!!! A ESTRÉIA DO RG10

É hoje galera! A estréia de Ronaldinho Gaúcho! Contra o Nova Iguaçu, no Engenhão que já preparou-se para a contenda.

 Que o Cristo possa iluminá-lo para que seja uma belíssima apresentação!
Com muitos gols!

SRN
Powered By Blogger