Translate

21 fevereiro 2010

ESTOU TORCENDO PELO JOEL !!!

Galera não vou discutir hoje, esse ou aquele time de futebol! Vou falar de uma pessoa de quem admiro muito: JOEL SANTANA. A entrevista que foi ao ar hoje pelo Esporte Espetacular, você vê aqui.
Pois bem , admiro o Joel por ele ser uma pessoa extremamente humilde! Aliás um senhor técnico de futebol!
E hoje na final da Taça Guanabara, estarei torcendo para ele! Que seja ele o vencedor!
Perguntariam por que?
Porque alguém precisa frear esse estrelismo exacerbado do Campeão da série B. Que acha que ganha tudo, que pode tudo! A prepotência tomou conta de um time que se olhar para trás, não vem de uma retrospectiva boa...
Se o Joel souber armar bem o time do Botafogo, se ele corrigir os erros da goleada, eu tenho certeza de que, do alto de humildade, ele terá pela frente um grande jogo!
Ele, é como Andrade... Já foi jogador. Já esteve dentro das quatro linhas, sabe como é jogar do lado do adversário...
Mas se perdemos para o Joel, perdemos também com ele! quem não se lembra do Cabañas? Era a despedida do Joel e também a despedida do Fla, da Libertadores!
Nenhum time é invencível!!! Só ganha aquele que souber ser inteligente!
E hoje, estou apostando as minhas fichas no Joel!
Alguém, como eu disse precisa frear o Vascaiu!!! Estão estrelas demais!
Agora é esperar pelo jogo da final e que vença o Joel!!!

"Quem muito quer... nada tem"


SRN

Nenhum comentário:

Powered By Blogger