Translate

20 julho 2010

O CASO "BRUNO"

Eu prometi a mim mesma não falar uma palavra sobre esse ato vergonhoso pelo qual o goleiro da minha Nação está deveras encrencado. Mesmo porque sei que há muita sujeira por trás desse despretensioso "sumiço". Muita coisa podre... Daquelas que quanto mais se mexe para descobrir pistas, mais podre fica.
Que fique bem claro que eu repudio veementemente esse ato praticado ou não por ele. Se ele é ou não culpado, quem deverá provar isso é a justiça, a polícia!
Mas que ele jogou a carreira dele no lixo, jogou sim... E tudo por causa de uma pensão alimentícia! O que adiantou sumir com a mãe - Eliza Samudio? Não ficou para trás a criança? Se o bebê for mesmo filho dele, não terá que pagar a pensão?
Isso foi um ato irresponsável e covarde! Matar uma mãe por ela está correndo atrás do que ela achava certo!
Quem tem culpa no cartório? Bruno? Macarrão? Dayane? As outras amantes?
Todos que estão envolvidos no ato são culpados, em maior ou menor grau. Cabe a polícia investigar ou apurar os fatos.
Aqui neste blog não comento mais assunto relacionado a esse cara irresponsável e covarde. Nem me perguntem a respeito. Apenas quero que isso seja apurado logo, porque a Imprensa está fazendo um estardalhaço danado em torno da notícia. Haja Saco!

2 comentários:

Jefferson freire disse...

Mylla, temos que levar em consideração que nada foi provado. Não podemos afirmar que ele seja o responsável pelo sumiço dela. Acho que o maior culpado nessa história é a imprensa e a polícia. Que fica o tempo todo tentando formar a opinião pública para q o povo condene o Bruno sem qq prova. Isso para cobrir a incompetência deles na apuraçao do caso.

Se puder, leia o texto que fiz semana passada no Impasse Livre com o título "O julgamento dos condenados". Tb falei sobre esse tema. Além de blogueiro, sou formado em direito e ali expus as irregularidades e o que acho do caso.

Da mesma forma q te aconselho a visitar o www.saudacoesrubronegras.com.br

SRN

Unknown disse...

puta que pariu,é o melhor goleiro do brasil
Isso serve de exemplo pra mulheres que acham que vão ganhar dinheiro facil com pensão,acham que buc....ta é meio de vida,trabalho,ta ai....
se tivesse trabalhando tava viva,coitado da criança,ficou com o avo que é pedofilo e o mengão perdeu um idolo e o melhor goleiro que vi lá,nem raul nem JC,na minha humilde oipnião foi melhor que ele.

Powered By Blogger