Translate

23 agosto 2010

CONTINUO A BATER NA MESMA TECLA: ROGÉRIO TEM QUE SAIR...

Para esse coração continuar a bater desse jeito galera, alguma coisa precisa ser feita no Fla... Será que essa diretoria ainda vai teimar em deixar o Rogério lá? E vai continuar nesse "pinga pinga" de pontos? Ontem voltando de um almoço na casa da cunhada, resolvi parar para assistir a um jogo do Mengão... Que decepção... Quase dormi no barzinho, de tanto sono que me deu o jogo...
Esse não é aquele Flamengo que eu conheço... Não aquele que está em busca do Hepta...
Mal posicionado, mal armado... Repetidos passes errados...Que é aquilo meu Deus?
Como um técnico tira o Pet de campo para colocar Kléberson? Tá certo que o sérvio precisa ser poupado... Mas uma substituição dessas? Valha-me Deus!
E o Renato? Nada produziu de novo...
E o gol? Ato falho de Lomba... Se esticasse um pouquinho, dava para pegar sim!
E o tabu continua... O Fla nunca ganhou na baixada...


Resolvi torcer para o arquirrival para ver se eles conseguiam parar o Flor... Em parte deu certo... Mas por outro lado... Eu vi o 1º tempo de jogo deles... Que é aquilo meu Deus? Eu entendi porque o Fla não passou de um empate com eles... Carlos Alberto parecia uma "bonequinha de louça" caia toda hora...
O tal "ataque perigoso" nunca funcionava e o primeiro gol saiu por uma falha na defesa do flor... Quando eu pensei que eles havia virado... descubro que o flor empatou... Que timinho mixuruca... Nem com ex-rubro-negros em campo conseguem fazer alguma coisa... Acho que esse "pano de chão" pesa!!!


SRN

2 comentários:

Denilton "Pé" disse...

Milla.Não foi desculpa não,para mim esteja como esteja o time não deixo de assistir,a não ser quando não posso mesmo,como foi nesse domingo. Quanto ao seu post,vejo assim como o São páulo que o Flamengo precisa de um tecnico mais experiente para comandar a equipe.
Abs!

Jefferson Freire disse...

Mylla, o RL infelizmente é uma unanimidade. Ou seja, todos querem a sua saída. Na minha humilde opinião, o erro do RL foi ter substituído o ataque cedo demais. O Pet já dava mostras de cansaço e precisava ser substituído. O gringo ta ficando velho. SRN

Powered By Blogger