Translate

29 novembro 2010

QUE VERGONHA FLAMENGO!?!

Que vergonha Flamengo!?! Entregar o jogo para a m. do Cruzeiro, abrir a perna pro adversário? Sim, por que para prejudicar o tricolor do Rio, ele teria coragem! Um papelão ontem viu? Isso já até virou gozação na rua, aqui em MG somos chamados de freguês... Isso me corta o coração! Então vêm o Jefférson e Luis Eduardo do Saudações Rubro-Negras, enaltecer o clube, colocar panos quentes em cima, falar um monte de blá blá, que eu não concordo. O torcedor não pode só torcer. Têm que cobrar, tem EXIGIR que o time evolua, que o time tenha RAÇA, AMOR À CAMISA!
Ontem o que vimos em campo foi um time apático, sem movimentação, com Diogo Maurício isolado na frente, dando chutes tortos, sem direção e perdendo gols incríveis! 
É esse time medíocre que pensou em conquistar o bi do brasileiro?
As vezes eu tenho vergonha no dia seguinte do meu coração por amar tanto um time que não fez nada de bom em 2010!
O melhor técnico que ele teve foi dispensado por que a "querida" presidente assim o quis... 
Estou com vergonha Flamengo... pela porcaria que fizeste ontem! Entregar o jogo de bandeja para o Cruzeiro, deixar ser chamado de freguês pelo timeco de MG e só para prejudicar o Fluminense!

Um comentário:

Luciano Campos disse...

Cara Milla...eu vejo da seguinte maneira o que vc abordou...o Mengo não entregou o jogo...isso de forma alguma...pra mim, essa história não procede...acho que o Mengo foi digno...digno de dó, incompetência e todos os adjetivos que possam expressar indignação...aliás, foi como em todo o ano...uma vergonha...o Fla teve um ano tão incompetente, que lutou com forças por uma vaga na Série B de 2011 e não conseguiu...a perdeu para Prudente, Goiás, Guarani e Vitória ou Atlético-Go...times sem expressão tiraram nossa vaga na segunda divisão...e olha que o time jogou com empenho para cair...foi muito incompetente e ano que vem teremos que enfrentar times melhores de novo ao invés de times compatíveis com o nosso nível técnico...absurdo!!! É uma brincadeira o que escrevo lógico...triste brincadeira aliás...graças a Deus que fomos incompetentes até para cair...mas entregar para prejudicar o Flu...isso não concordo...foi ruindade mesmo!!! abraço Milla....tendo novidades, me chame que virei de imediato...fique com Deus!!!

Powered By Blogger