Translate

21 fevereiro 2011

FELIPE PAREDÃO E RECONHECIMENTO DO TÍTULO DE 87

Sempre o Fla para salvar a honra do Rio de Janeiro, já que o atual campeão brasileiro sucumbiu ao time do Boa Vista!
Depois daquele jogo feio de ontem em que o Fla começou ganhando e depois cedendo o empate ao Foguinho, eles entraram no clima do "oba-oba" e acharam que o tal do "Louco Abreu" resolveria tudo.
Não contavam com o novo paredão rubro-negro - o goleiro Felipe - e acabaram como o velho chororô de sempre! Haja paciência!
E o que foi aquela cobrança de penâltis? Uma coisa horrorosa, monstruosa! Que time foi aquele que bateu penâltis com o Fla mesmo? Nunca vi não!
O pior ontem foi ter que aguentar "aquele botafoguense" falando sem parar durante o jogo no barzinho onde fui assistir ao jogo... Foram só as cobranças começarem para ele "murchar" feito uma bola furada! E depois quando fui dar-lhe "meus pêsames", ficou me olhando com cara de 'cachorro pidão'... tadinho...



Finalmente a CBF reconheceu o título de 1987 do Fla. A entidade aceitou os argumentos propostos pelo time e viu que isso não causaria danos a ninguém!
Bom para todos nós rubro-negros...

 Agora é esperar o Boa Vista para a final e não deixar a peteca cair. Porque o time apesar de pequeno, vem com a corda toda e querendo tirar seu sarro, sua casquinha e talvez entrar para a história como um possível ganhador ...
Nunca subestimem um pequeno porque ele pode se tornar um grande!
Mas todos sabemos que: " o bonde rubro-negro vai chegar atropelando sem freio" - palavras do blog Saudações Rubro-Negras!

SRN


2 comentários:

Cleber Soares disse...

Mylla, em primeiro lugar parabéns pelo blog, sempre é muito bom ver mulher falando de futebol, rsrsrsrs.

Sobre o post, me parece que a camisa 1 caiu muito bem para o Felipe, vem fazendo o "dever de casa" muito bem, o feijão com arroz como se deve fazer os grandes goleiros.

Sobre o reconhecimento de 87, digo que nunca me senti menos campeão por que a dona CBF não reconhecia, eu e toda a nação, pena que esse reconhecimento pode custar caro para o futebol brasilerio, se der, de uma passada lá no meu humilde blog e veja o post sobre essa problemática.

Não podemos dar mole pra soberba, temos que manter o foco contra o bom time do Boa Vista, vencer a velha Guanabara de guerra é ter tranquilidade o segundo turno inteiro, em dias de Copa do Brasil isso é muito importante.

Por fim, aproveito pra lhe propor uma parceria com meu humilde blog, mas já lhe adianto, não falo somento do mengão, falo mal de todos, já estou como seu seguidor e seu link já esta em minha lista de parceiros.
Um abraço.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Luciano Campos disse...

Cara Mylla...

Realmente o Felipe foi o nosso diferencial.

Com relação ao reconhecimento pela CBF ao título de 1987, discordo de vc e digo que os danos aos nossos clubes, incluindo-se o Flamengo, serão enormes. A Patrícia vendeu o nosso clube para essa máfia e com isso, deu um tiro no peito de uma possível Liga criada pelos clubes como a Copa União, onde teríamos algo provavelmente rentoso e gostoso de se assistir. Isso feria os interesses da CBF. Em troca do reconhecimento, o Fla apunhalou os outros clubes e aliou-se a CBF. Mas tudo bem.

No Fut-Race, uma matéria especial demonstrando toda a indignação com a conduta da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.

Seja um Fut-Racer.

Acesse e comente: www.fut-race.blogspot.com

Powered By Blogger