Translate

11 abril 2012

JOGANDO A TOALHA...


Pra falar a verdade nua e crua, eu já joguei a toalha. Não tenho mais esperanças quanto ao Flamengo na Libertadores. A minha morreu na derrota de quarta-feira passada.
Se eles quisessem mesmo a vaga, teriam se empenhado mais, se esforçado mais.
O pior erro que o Flamengo cometeu foi apostar em RG10. Chegou todo marrento e aos poucos foi afundando o time e agora o traz acorrentado a seus pés.
Bem ou mal, o Adriano trouxe o título do brasileiro de 2009, pra galera!
E o RG10 nada fez, além de suas célebres orgias...
A cúpula do Mengão só fez passar a mão na cabeça de uma pessoa que nada fez pelo time...
Até mudar horário de treino no time para beneficiá-lo, por causa de suas orgias a cúpula fez...
Assim não dá...
E o que nos resta?
O Ruralzão?
Será sempre assim? Entra ano, sai ano?
ABRE O OLHO RUBRO-NEGRO...

SRN

Um comentário:

Leonardo Resende disse...

Fala Mylla, belo texto!
Eu também não tenho muitas esperanças com esse time do Fla na Libertadores não. O pior é que está arriscado passarmos de fase, pois a matemática é simples. Fazemos o dever de casas e Olimpia e Emelec empatam. Não é impossível pois todos as equipes da chave tem nível parecido e chances de classificação.
A grande questão é, uma equipe como a do Fla, que é lanterna numa chave dessas vai fazer o que na segunda fase da Libertadores a não ser vergonha????
Com relação ao R10 acho que o buraco é bem mais embaixo... no meu texto falei a respeito disso e colo abaixo:
"... Outros colocam a culpa no Ronaldinho e seu comportamento extra-campo. Beleza, concordo que o camisa 10 e capitão não esteja jogando de acordo com seu polpudo salário e não esteja dando bom exemplo para a garotada nem para os companheiros de time, mas só isso é motivo para explicar tudo de ruim que vem acontecendo na Gávea? Não acho! Craques que brilham na noite e não são fãs de treinamento nós sempre tivemos e isso nunca foi problema (vide Romário e o próprio Adriano em 2009).

A famosa omissão do R10 também nunca foi nenhuma novidade. Desde os tempos de Barcelona ele foi assim. Criou-se uma enorme expectativa em torno dele para que ele se transformasse em algo que nunca foi! Isso não é um defeito nem uma qualidade, é questão de personalidade e isso não vai mudar. Não adianta esperarem o Ronaldinho levantar a mão e pedir a bola quando a chapa estiver quente porque isso nunca vai acontecer.
A grande verdade é que o buraco é bem mais embaixo. O time é bom, paga salários altíssimos e não rende. Como explicar isso? Eu não sei, sinceramente não sei. Toda semana tentamos caçar bruxas e sempre temos um novo alvo para a corneta nervosa, mas a grande verdade é que a torcida está colocando na cruz as pessoas erradas. Até entendo que temos que pegar no pé no pessoal que entra uniformizado no gramado, porém temos mesmo é que ficar de olho na galera que usa terno e gravata e fica no ar condicionado…".

Abraços

Powered By Blogger