Translate

19 maio 2012

O BOM FILHO A CASA TORNA?


"O bom filho a casa torna?" - Quem conhece esse ditado? Muitos não é?
Pois é galera! O bom e velho Ibson - depois de uma apagada atuação no Santos - volta ao Flamengo, time em que foi revelado.
É uma boa contratação? Ele é um meia né? Vai disputar posição com o "pepino" - RONALDINHO GAÚCHO.
Em minha opinião, ele é bem melhor que o "pepino". Tem mais disciplina e é mais sociável, mais maleável.
Daí...

Em treino realizado por Joel Santana durante a semana, O "pepino" chegou escoltado pela equipe de segurança mas não treinou, porque alegou dores musculares. Na verdade estava BÊBADO!
Zinho querendo colocar panos quentes, mandou-o correr em volta do campo. (já começou mal, heim Zinho?)

Quando chegou ao Clube prometeu disciplina. Mas já começou a abrir as pernas para os jogadores. Prometeu multa e suspensão! Não houve nada disso. Em vez disso os bons e velhos PANOS QUENTES!

ABRE O OLHO FLAMENGO!!!

SRN

Um comentário:

Leo disse...

Ibson é um grande jogador, adorado pela torcida e que possui uma grande identificação com o clube. Foi, de fato, um grande reforço. O que não dá para fazer é jogar nas costas dele a responsabilidade de armar o time, pois ele não é, nem nunca foi, armador e sim um volante com boa saída de bola.

Quanto ao Zinho, discordo totalmente. Ronaldinho chegou bêbado, alegando dores e pediu pra não treinar. Diferentemente do que vinha acontecendo, não passou a mão na cabeça dele e colocou ele pra correr no campo, até porque, o que um cara bêbado pode fazer em um coletivo? Só o que restaria fazer era isso mesmo.

Zinho é muito profissional e muito correto. Vamos só ver quanto tempo vai durar esse ímpeto até alguem tentar fritar ele lá na Gávea...

SRN

Powered By Blogger