Translate

17 janeiro 2011

A FESTA EM LONDRINA

Se a galera queria ver RG10 ontem, se fartou com sua presença, mas foi só. Ele permaneceu no banco de reservas o tempo todo, como um reserva de luxo e este banco ainda contou com Thiago Neves.
Quem estreou ontem na festa do amistoso, foi o argentino Dario Botinelli. E estreou maravilhosamente bem. Dedicou seu gol ao amigo RG. Ele mesmo declarou ao amigo que foi um "golaço".
Mas a festa esteve bonita. Ali se podia fazer muitas substituições, poderia se testar muitos jogadores novos. E Vander foi um deles. Estreou bem, com o gol que abriu o placar para o Fla: 1x0.
Mas a partir daí, foi uma repetição dos erros do ano passado. O time tomou o gol de empate da cobrança de um escanteio. De novo! América(MG)1x1.
O time tem que melhorar muito, se quiser fazer bonito no Cariocão. Egídio tem que melhorar o posicionamento, e mostrar que pode ficar com a vaga de Juan. Os cabeças de áreas também tem que ser reposicionados, porque senão vamos tomar muito gol de escanteio!
Um outro jogador que vai brilhar em 2011... Renato!
Ah! o Fla tem agora o Romário! Não é o original, mas o garoto vai dar trabalho!
No 2º tempo, o Fla voltou mais disposto. E Luxemburgo colocou em campo o argentino, que numa cobrança de falta, fez um golaço e fechou o placar: Fla2x1.
A festa em Londrina ainda teve arrecadação de roupas e alimentos para as vítimas da tragédia no Rio.
E você pode fazer o mesmo, usando para isso, A RIFA SOLIDÁRIA. É SÓ CLICAR NO BANNER QUE ESTÁ NO SIDEBAR!

Um comentário:

Luciano Campos disse...

Cara Mylla...

Penso que nossa diretoria repete velhos erros ao investir em grandes nomes ofensivos e deixarem a ver navios nossa defesa...precisamos nos reforçar urgentemente no setor...não estou otimista não...mas sigo torcendo...sucesso!!!

Luciano Campos.

www.fut-race.blogspot.com

Powered By Blogger