Translate

21 maio 2010

CHORA NA CAMA QUE É QUENTE!!!


Eu avisei né galera? Quando eu chego a entregar a toalha é porque de alguma forma sei que não tem jeito... Que o time não correspondia a tanto assim, apesar do grande apoio da Torcida Rubro-Negra!!!
O jogo ontem foi um jogaço. Pau-a-pau. Mas o Flamengo subestimou o time adversário. tudo ia bem, até deixarem os Chilenos se reencontrarem dentro de campo... Quando isso aconteceu... O Fla se desesperou... Já era tarde! O gol de Adriano serviu para calar a boca do treinador da La U que chamou Love e o Imperador de "gordos"... Os gordos deram a resposta! Ganharam da invicta Universidade do Chile. Perdemos a classificação (com a ajudinha do juiz) é claro! Mas não perdemos o jogo! É pouco? Sim é! Mas fazer o quê?
Quem mandou deixar os chilenos se acomodarem em pleno Maracanã? Se tivéssemos feito nosso dever de casa corretamente... Hoje estaríamos comemorando e não chorando a desclassificação!
O Lédio Carmona, fez um post brilhante. Você pode ler ele aqui.
E para falar a verdade concordo bastante com ele!
E agora? Agora é agarrar o Brasileirão, a única competição que resta ao Fla, este ano... Quem sabe se time tiver a mesma humildade do ano passado, não arranca um Bi-campeonato? Nada é impossível para Deus! Basta ter fé!

Um comentário:

Jefferson freire disse...

Mylla, eu sempre respeito muito a opinião de todos, inclusive a sua. Mas me orgulho muito de não ter desistido em momento algum e por pouco não nos classificamos. Não faço isso para parecer otimista demais. Eu realmente acredito até o fim e não jogo a toalha nunca. Mas cada um é cada um, o cenário era nebuloso e não se pode criticar quem realmente não acreditou.

Agora é o brasileirão, vamos com tudo.

SRN

Powered By Blogger