Translate

06 maio 2010

TANTO SE FALOU DO FLAMENGO...


Galera! Tanto se falou do rubro-negro carioca... Que era dono da pior campanha da Libertadores, que não iria passar nem das oitavas, que o Império do Amor era um fracasso total, que o clima do Hexa já havia passado, que o time era formado de marginais e cachaceiros e coisa e tal...
Muito blá blá para nada... Já disse aqui e torno a afirmar... O Flamengo é o tipo de time que de uma forma inesplicável, cresce em "decisões". O time se une de tal forma, que parece voltar outro... como se ressurgisse de suas próprias cinzas, tal qual uma Fênix.
Sempre foi assim... E sempre será!
E aí muitos irão questionar... Porque não foi assim no Cariocão? Talvez quisessémos dar uma chance ao Botafogo, coitado, sempre sendo vice do rubro-negro (três anos são muita coisa!), mas é inegável que o time não se entregou nem mesmo depois dos gols do adversário! Mas não foi dessa vez que ganhamos o tetra! Haverá outros campeonatos e outros para se concretizar o sonho... Mas porque será que naquele dia, o Flamengo não renasceu de suas próprias cinzas? Porque não havia cinzas para renascer... O que queremos de verdade é a Libertadores... Um bi-campeonato para consagrar de vez o time. Estamos precisando com certeza desse título!
E o Brasileirão começa de novo... Já na primeira partida, enfrentamos o São Paulo de cara... Agora é focar nessas duas competições e conciliá-las da melhor forma!
O Flamengo tem time para isso e sabe muito bem realizar com brilho e humildade as suas tarefas... O Andrade foi embora, mas as suas lições com certeza, ficaram nas cabeças de seus jogadores... Lições de humildade e raça... Basta praticá-las, para se chegar a vitória!

@ Em tempo... Quem perdeu a aposta foram: ROBERTO CARLOS E THIAGUINHO DO EXALTASAMBA... ELES TERÃO DE PAGAR CESTAS BÁSICAS... BELA APOSTA... ASSIM QUE SE FAZ UM BELO FUTEBOL!!!

SRN

Um comentário:

Jefferson freire disse...

Mylla, o Flamengo tem a facilidade de transformar o impossível em possível. Eles se perguntam como conseguimos, insinuam magia negra,etc. Mas nosso Manto tem um poder fora do normal. SRN

www.saudacoesrubronegras.com.br

Powered By Blogger