Translate

16 maio 2010

UM TÉCNICO COM URGÊNCIA !!!


E depois os amigos rubro-negros não querem que eu jogue a toalha?
Depois do bizarro jogo de ontem pelo Brasileirão? O Flamengo precisa de um técnico já!!! Com uma certa urgência, urgentíssima! Porque acho que só ele não enxerga que o time precisa arrumar aquela zaga depressa, com a máxima urgência... Como um time que está ganhando o jogo, cede o empate a minutos do fim? Aquilo não foi um gol... Foi mais uma das falhas técnicas do Bruno? Aquilo foi um gol muito bizarro galera!
Precisamos de duas coisas com um certo passe de mágica para o jogo de quinta-feira, pela Libertadores: Uma zaga e um novo técnico... Será que alguém enxerga isso? Ou é só eu?
Qual técnico trocaria a única probabilidade de gols por Petkovic?
O gol do Love foi uma pintura... mas o burro do Rogério trocou a pérola pela pedra bruta e deu no que deu... Depois de belo passe de Adriano, o Sérvio perdeu o gol que nos daria a vitória contra o Vitória (entenderam o trocadilho?)
É por isso galera que JÁ ENTREGUEI A TOALHA por essas e outras... Não dá para confiar num time que age da forma como vem agindo...

SRN

Um comentário:

Jefferson freire disse...

A vida é repleta de opiniões. Enquanto vc reclama da entrada do Pet, a maioria clama pela sua entrada. É assim mesmo, e o técnico tem de pesar na balança e verificar o que é melhor. Não acho o Rogério burro. Acho inexperiente. Acredito q ainda será um grande técnico. Talvez este não tenha sido o melhor momento para assumir o Fla. Mas já q está lá, vou torcer para acertar tudo e garantir a classificação. Eu não desisto, não jogo a toalha. Confio até o fim, até o último segundo de jogo. Para só depois comemorar ou lamentar. Não se pode desacreditar da força do Manto.

Desculpe Mylla, mas eu não jogo a toalha nunca, jamais! Meu papel como torcedor é apoiar e acreditar sempre, independentemente da situação.

SRN

Powered By Blogger