Translate

17 setembro 2009

Atlético Mineiro: Time Reserva na Sul-Americana?


Poxa! O Galo me decepcionou ontem! Perdi meu tempo, minha noite de sono e deu no que deu... Ele perdeu nos penaltis para o Goiás. Mas o time goiano fez a parte dele porque entrou como o Galo deveria ter entrado em campo: com o time principal!
Preocupado com o Brasileirão, o time perdeu uma ótima oportunidade de ganhar o jogo dentro dos 90 minutos e seguir na Copa Sul-Americana.
Dentro do tempo regulamentar o Atlético, que deveria ter jogado um pouco mais (jogo equilibrado) saiu na frente fazendo 1x0 com Júnior mas depois o Goiás empatou com um penâlti de Felipe. E acabou perdendo nos penâltis por 6 a 5.
Minha opinião é de que o time deveria ter jogado com o time profissional. Diego Tardelli nem foi inscrito para essa etapa da Sul-Americana! O clube deveria ter priorizado a Sul-Americana também, pois é um campeonato importante!
O goleiro do Atlético é muito ruim... Não fez sequer uma defesa importante nos penâltis. O Goiás converteu todos!
Acho isso uma temeridade!
Agora é focar no brasileiro e torcer para permanecer no G4!!!


Nenhum comentário:

Powered By Blogger