Translate

25 setembro 2009

QUE BELA NOTÍCIA!!!


Que bela notícia eu recebi hoje quando abri a página do globo esporte: DÊNIS MARQUES SENTE DOR NA COXA E NÃO ENFRENTA O INTER!
Meu coração explodiu de alegria!!! Até que enfim essa b... não vai jogar...
Quem sabe assim a gente não consegue fazer uma partida bem melhor e possamos arrancar 3 pontos do adversário dentro da casa deles e diante da torcida dele também?
Seria uma glória para mim. Desde o começo, quando os dirigentes do Flamengo contrataram esse cara eu percebi que tinham contratado errado...
O cara é de uma lentidão quase parando... Se enrola nas próprias trancinhas, perde gols feitos com uma precisão incrível e o Andrade insiste nele?
Isso só pode ser brincadeira gente? Tanto garoto bom de bola no Flamengo... No time dos juniores... E o Flamengo contrata isso?
Mas graças a Deus, ele não irá jogar contra o Inter... Desse olho gordo o Flamengo já se livrou!
Agora é pedir proteção a Deus e entrar em campo com a confiança que entraram contra o Coritiba que vamos trazer a vitória do Sul!
Coragem Mengão!!! Fé!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

denis marques é um grande jogador e merece toda consideranção e respeito dos torcedores, não esta num momento bom mas vai se recuperar por que é um bom jogador, vai nos dar muitas alegrias, eu acredito no trabalho dele!!!!!

Powered By Blogger