Translate

23 setembro 2009

CONFIANÇA? ACHO QUE É MUITO CEDO PARA COMEMORAR!


Andrade se diz confiante no comando do Flamengo. Eu, particularmente acho que é ainda muito cedo para ele falar assim... O Sport pode ser bom no campo dele, diante da torcida. Mas dentro do Rio, no Maraca, "a coisa muda de figura".
E estando na "zona de degola", ele ia entrar com uma preocupação maior em campo: sair de lá! Mas não foi o que aconteceu! O Flamengo o afundou ainda mais! Depois o Coritiba... O Flamengo foi goleado no 1º turno, entrou com o propósito de golear... O time estava mordido! Deu no que deu! Três golaços: Pet de falta (e tem vascaíno por aí mordido de inveja), Adriano, uma pintura - sem goleiro -, e Willians, um tirambaço sem tamanho! Esse garoto é bom, muito bom!
Mas eu acho que ainda é cedo para o Andrade se vangloriar. Ele fala que está confiante! Mas domingo temos o Internacional pela frente! E o Inter é um time traiçoeiro demais!
Ele tá mordido pelas partidas perdidas e tem a seu favor a torcida e o campo...
Vai ser uma partida dura. Mas se o time tiver a confiança que teve contra o Coritiba, a gente consiga a vitória!
E o Andrade, a meu ver tem uma pedra no sapato: Denis Marques.
Esse jogador é horrível. Perde gols incríveis! Faria melhor se colocasse outro no lugar... Maxi é melhor que ele!
Mas vamos deixar a bola rolar domingo prá ver o que vai acontecer!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger