Translate

15 setembro 2009

POR QUE EU CRIEI ESTE BLOG?


Eu criei este blog porque eu queria um espaço para falar, comentar sobre futebol... Eu sinto necessidade disso... Pois é o esporte que eu mais gosto e que mais entendo! Pode parecer um tanto estranho que uma mulher entenda tanto assim de futebol mas eu apenas ENTENDO!
E o time do meu coração é realmente o MENGÃO... E essa fênix o resume... Quando todos os adversários acham que o Flamengo acabou... tá nas últimas... Ele renasce glorioso, de suas próprias cinzas... como uma fênix... E as lágrimas dela, tem um poder de cura muito grande... Cura as feridas de toda a torcida rubro-negra!
E é isso gente... Mas o blog não vai falar só do Mengão... Porque eu sou mineira e tenho um segundo time... Não mora no coração, como o Mengão (rimou!) mas eu gosto dele: .
ATLÉTICO MINEIRO..
Vou comentar também sobre alguns times do brasileirão e de meus desafetos...
SEJAM BEM-VINDOS!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger