Translate

09 novembro 2009

O FLAMENGO CALOU O MINEIRÃO


o Flamengo calou os mais de 60.000 atleticanos ontem no Mineirão, ganhando a partida por 3x1, com gols de Petkovic, Maldonado e Adriano.
A cada gol rubro-negro, a galera se incendiava mais, calando o Mineirão que se cobriu de preto e branco... Mas a nossa galera se concentrou mais na geral. No anel inferior do estádio, a torcida fazia a festa com as músicas. Ouviu-se de tudo - do hino popular do time, até a música da Ivete Sangalo "Poeira" - E foi o que o Urubu fez com Galo!!! Levantou poeira mesmo!!!

Depois do jogo, com a euforia estampada no rosto, Adriano e Petkovic disseram em campo que o Flamengo passou a brigar pelo título... De banho tomado, o discurso mudou. E o sérvio disse que o time precisava ser mais REALISTA:
_ Não é grande a chance do título. É grande para o São Paulo, para o Palmeiras. Nosso Objetivo é o G4, mas está tudo muito apertado. O Galo está atrás um ponto, o Cruzeiro, três. Temos que continuar com seriedade e pensar positivo. Estamos dentro do G4, mas estamos ameçados - disse Petkovic.

Andrade também opinou a respeito, dizendo que a vitória foi importante, mas que a disputa está "acirrada" entre os dois times paulistas: São Paulo e Palmeiras. Ele disse que o Flamengo está brigando pela Libertadores e que tem muitos times brigando por ela. "Aquele que perde, fica fora do G4". Temos que vencer o Náutico, porque senão encostam na gente!

Vamos torcer galera... Porque nada é impossível!!!

6 comentários:

Carlos Henrique Pereira disse...

Meu ponto de vista é que o Flamengo está numa interseção: entre a briga pelo título e para se manter no G4. Fazendo sua parte garante o lugar na Libertadores e, dependendo dos tropeços de Palmeiras e SPFC, sagra-se campeão.

Abraço,

http://blogcraquesdebola.blogspot.com

Sandra disse...

AMIGA, NÃO SOU MUITO DO FUTEBOL, MAS VOU DIVULGAR PARA VC. ESTE BLOG TAMBÉM.
JÁ TORCI UMA VEZ PELO FLAMENGO. TIVE UM NAMORADO QUE ERA FLAMENGUISTA.
BJS.
SANDRA

Sandra disse...

MANDE PARA MIM O SEU SELINHO DO BATENDO COM A BOLA.
FICA MELHOR...
ASSIM TIVE QUE SALVAR A IMAGEM E DEPOIS LINKAR.
O SELO SAI COMPLETO.
SANDRA

Sandra disse...

AGORA VC. TAMBÉM JÁ FAZ PARTE DA VITRINE DA CURIOSA.
BJS.
AMIGA.
SANDRA

Impasse Livre disse...

pois é, menina... vitória justa e que me fez perder uma aposta com o jefferson. Chegue lá no blog e veja a acomédia. Tô sempre de olho por aqui, viu? beijinhos1 Leandro

Jefferson freire disse...

Pelo contrário, neste ano, nunca foi tão possível o título. Foi bom demais ver os chorões mineiros calados.

Bjos

Powered By Blogger