Translate

19 novembro 2009

A ZEBRA DEU AS CARAS ONTEM...


A zebra andou dando as caras na abertura da 35ª rodada do Brasileirão! O Palmeiras precisava vencer o Grêmio para assumir a liderança de novo e continuar a sonhar com o título, mas não foi isso que aconteceu! O Grêmio continuou invicto perante sua torcida e também em seu estádio!
O Palmeiras perdeu a chance do título e agora só resta a eles uma vaga para a Libertadores! O Flamengo agradece de coração!
Mas uma coisa me desagradou ontem durante o jogo: A violência! Obina e Maurício, companheiros de mesmo time se estranharam após o término do primeiro tempo e se agrediram. Danilo e Diego Souza tentaram "apartar" a contenda, mas foi em vão.
Expulsos, eles prejudicaram a equipe Verde e estão fora do time!
Isso mesmo: NÃO JOGAM MAIS PELO PALMEIRAS!!!
_ O que aconteceu entre eles é um outro problema! Só estou dizendo que a agressão recíproca, o Palmeiras não aceita e os dois não vestem mais a camisa do Palmeiras! - disse Gilberto Cipulto!

O que ficou disso tudo: "VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA"!!!


O "seca, seca" já começou galera!!! E começou bem!!! Vamos ver daqui prá frente!!!

Um comentário:

Mestre Benicha disse...

Fala Mylla, tudo bem?

Desculpe, mas discordo quando você diz que o resultado foi uma zebra.

Não foi, o time do Palmeiras há muito já não apresenta um futebol condizente com a posição que a equipe ocupa na tabela. O time é previsível, sempre concentrando as jogadas em Diego Souza ou então com as bolas alçadas na área.

Bloqueando o camisa 10 e os laterais, acabou o Palmeiras. O Náutico, o Santo André, o Fluminense, o Grêmio e todo o resto do Brasil já percebeu isso, menos o Muricy.

Quanto ao Obina e ao Maurício, sem comentários, apenas lamento o ocorrido.

Pior mesmo foi a pancadaria do jogo do Flu.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Powered By Blogger