Translate

30 novembro 2009

QUEM FALA MUITO DÁ BOM DIA A CAVALO!


Salve, salve Galera!!! É com muito orgulho que eu inicio esta semana, sendo uma das milhões de rubro-negras com o coração feliz: Flamengo em 1º lugar! O nosso time está nessa posição por méritos próprios, pela sua determinação e principalmente humildade.
Mas vamos continuar com o pé no chão. Pois é dessa maneira que vamos passar essa semana. Nada de bola cheia. Ainda falta o jogo contra o Grêmio, no domingo! Aí sim poderemos comemorar o HEXA!
Até lá há muito trabalho pela frente! Bom mesmo foi ver o tricolor sucumbir ao Goiás em pleno Serra Dourada! Porque o São Paulo entrou em campo achando que abrir 1x0 em cima deles estava tudo bem e não teria reação. Achou que os goianos iriam facilitar para eles! Se não facilitaram prá gente em pleno Maracanã lotado, iriam facilitar para eles? Ledo engano que custou a eles a liderança e a descida na tabela! Foram parar em 4º lugar!
Agora que o Inter deve estar achando que ainda tem chance de ser campeão, a atenção deve ser redobrada! O jogo de domingo pode ser duro ou não! Talvez o Grêmio não queira que o Inter se torne campeão, pela velha rivalidade sulista. Talvez nos entregue o jogo de bandeja, como fez o Timão! Porque ontem o Corinthians não jogou nada... Apenas brincou de jogar. O placar só não foi mais elástico, porque os 2x0 estava de bom tamanho para a gente!
Pior foi ver o "gordo" Ronaldo pedir para sair, porque simplesmente não aguentou a pressão rubro-negra em campo! Uma vergonha! E ainda se diz rubro-negro? Deu uma de Romário em jogos do Vasco x Flamengo, que fingia machucar-se para sair "à francesa"!

Parabéns ao Fluminense pela heróica campanha para não cair! mas venhamos e convenhamos, se o Fred não estivesse carregando o time "nas costas" será que ele aguentaria a pressão???

E o nosso Glorioso Mengão mesmo sem o Imperador, deu conta do co-irmão com maestria!!! Vamos esperar pela recuperação desse para o desafio final!!!


3 comentários:

Sandra disse...

Parabéns amiga. Lembrei de vc no jogo.
.Com carinho
sandra

Carol Sakurá disse...

Oi Mylla!

O FLA chegou lá!

Parabéns!

Abs!

Carol Sakurá

Mestre Benicha disse...

Olá Mylla!

Belo texto!! Só depende do próprio Fla agora. Acredito que a hora de vacilar já passou com Santo André, Cabañas, Atlético MG e Goiás (2 vezes)...

Agora acredito que, beneficiado ou não, o Flamengo vai arrebentar no próximo domingo, a torcida fará umafesta memorável e enfim o time vai voltar ao lugar que pertence, o de mais vezes campeão brasileiro, mesmo que empatado com os bambis.

E como eu e vc dissemos em nossos blogs, o título só não será rubro-negro se a equipe se deixar levar pelo clássico "oba-oba".

ah sim, respondendo a sua pergunta com outra pergunta, para qual time vc acha que eu torço??

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Powered By Blogger