Translate

12 novembro 2009

SPORT DEIXA ESCAPAR CHANCE DE OURO!


O jogo tinha tudo para ser do Sport ontem... De cara, abriu 2 a 0 contra o Palmeiras, mas como sempre devido a erros da arbitragem, acabou cedendo o empate para o Verdão e por conta disso está rebaixado...
O time de recife estava melhor em campo, jogando com velocidade e deixando o Palmeiras perdido em campo. No primeiro gol - de Arce, Marcos se atrapalhou todo e no segundo - de Durval, uma verdadeira pintura... Dominando o primeiro tempo quase todo, perdeu belas chances de virar de vez o jogo e no segundo tempo, Deivid Sacconi fez para o Palmeiras e Danilo em lance polêmico, empatou para o Verdão...
Mas o Palmeiras saiu de campo vaiado pelos torcedores!!!

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: São 17:30 - CBF suspendeu o Juíz da partida pelo lance polêmico de Danilo, no segundo gol de empate do Verdão! Ele já havia apitado, dando lance irregular, e por isso os jogadores pararam... mas voltando atrás validou o gol, e o Palmeiras empatou, rebaixando o Sport!
O Clube vai recorrer e tentar anular a partida! Justiça seja feita!!!


NO FLAMENGO, O GOLEIRO BRUNO deu um susto na torcida, ao sair de um treino carregado para a sala de fisioterapia... Depois de defender uma bola de Bruno Mezenga com o pé, ele teve uma entorce no tornozelo direito:
_ A torcida pode ficar tranquila. Está doendo um pouco, mas vou jogar com certeza. Nessa reta final eu não fico fora de nenhum jogo e até de gesso eu entraria em campo! Mas este nem é o caso. Já joguei muito pior!
o jogo é Domingo, contra o Náutico - nos Aflitos - às 17hs, pela 35ª rodada do Brasileirão!


2 comentários:

Sandra disse...

Valeu amiga.
Já está no blog em minha vitrine.
Passe e confira.
Não esqueça de pegar seus selinhos em meus mimos. Deixe um recadinho de passagem.
Um grande abraço.
Sandra

Denilton "Pé" disse...

Oi Milla,alem é claro do erro grave do arbitro,o time do sport se encolheu muito no segundo tempo,mostrando ainda muita intanquilidade,e uma falta de preparo fisico,pois se o clube continuasse no mesmo ritimo não haveria arbitro qeu iria dar jeito para o palmeiras.
Abs!!!

Powered By Blogger