Translate

18 março 2010

ANDRADE TAMBÉM ERROU...


Galera! O Flamengo ontem perdeu a oportunidade de se tornar lider de chave na Libertadores. Mas perdeu também a invencibilidade e os 100% de aproveitamento da equipe.
De quem foi a culpa pela derrota de ontem? Do Bruno, falarão alguns... E estarão certos. De certa forma ele errou no segundo gol (o primeiro foi indefensável - como Junior disse - uma "bola rápida").
Mas eu acho - isso é uma opinião minha - que o Andrade também errou!
Ele poderia ter escalado Fierro desde o primeiro tempo. Explico o porquê: ele era jogador do Colo Colo antes de ir para o time carioca. Conhecia bem aquele campo e poderia ter passado preciosas dicas para os jogadores. Acho que se Fierro tivesse jogado toda a partida, poderíamos ter saído com um empate dali. E seria um resultado maravilhoso para o time rubro-negro. Mas como sempre...
Acho que o time ontem estava muito apático, faltou um pouco mais de garra!

CARTÃO VERMELHO: para o Juiz da partida. Deixou de marcar faltas importantes para o Flamengo. E alguns cartões amarelos saíram baratos demais! A agressão a Juan foi um deles, que poderiam render um cartão vermelho para o jogador da Universidad do Chile!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger