Translate

06 março 2010

Tá misturando as coisas Imperador???

Galera! Adriano anda misturando os assuntos no Flamengo e o vice-presidente Marcos Bráz colocou "panos quentes" novamente sobre isso. Em entrevista a rede de TV, SPORTV o vice do Fla disse que o problema envolvendo o Imperador é conhecido: a noiva do jogador!
Mas cá prá mim, ele anda misturando demais as coisas. Um assunto (o da noiva) é pessoal e outro profissional. Uma coisa é ele atuar pelo time e outra é se ausentar por causa pessoais.
Ele não joga hoje contra o Resende, às 19:30 e nem contra o Caracas, pela Libertadores, na quarta!
Um jogador do quilate dele, não atuar nesses jogos, faz uma falta muito grande ao time!
É preciso separar o joio do trigo! Ficar misturando os assuntos faz mal pra cabeça sim! Mas deixar de jogar futebol por causa de mulher brigona?
É dose heim?
Contra ele ainda pesa a história de que o seu procurador Gilmar Rinaldi disse na Internet de que o Imperador estava "pronto" para voltar a Europa. Será que está mesmo, depois desse "barraco" todo?
Tenho prá mim que não!

# Pego de surpresa pelo fato de não poder contar com Kléberson e Adriano, no jogo contra o Resende hoje, Andrade ainda não definiu o time para o jogo.
Parece que Ramon caiu nas graças do treinador, depois de dois belíssimos passes para Vágner Love:
_ O Ramon merece uma oportunidade também.
E diante das duas baixas, ele terá a oportunidade de testar o Pet.
Tenho para mim que Ramon seria um ótimo parceiro para o Love, além de Vinícius Pacheco. Na verdade, o Fla anda precisando inovar... Para golear...
Quem sabe não é hoje que o time deslancha?

# VAMOS TORCER!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger