Translate

29 março 2010


Galera! É incrível como a rodada do fim de semana mudou a tabela do cariocão. O Fluminense que até então perseguia o Fla ponto a ponto, deixou-se ganhar pelo timeco. Com a defesa completamente aberta, deixou-se dominar e perdeu o clássico por 3 x 0. Uma vergonha!
Agora o Mengão está dando muita sopa para o azar! Desde o jogo para o Tigres deixa o adversário marcar primeiro para virar depois! E a defesa sempre aberta... É o velho problema da defesa. Tem que se consertar isso ainda na segunda fase para que possamos ganhar o campeonato!
O jogo de ontem contra o América, o velho chororô pela marcação de um penalti em Love ou qualquer jogador do Flamengo! Essa rotina cansa viu?
Estou de saco cheio com isso!
Basta o adversário fazer penalti no Fla, para vir logo reclamarem que não fizeram nada! Isso quando marcam a favor do time né?

Em meu giro rotineiro pelos blogs de futebol que acompanho pela net, vejo no Maldita Futebol Clube, um post hilariante do Vascaindo... Basta ganhar um grande, para sentir "renascido"?
É de chorar de tanto rir! Porque o Dodô não "renasceu" diante do Fla? E porque o Carlos Alberto não jogou contra o Fla? Medinho do irmão? Eu acho sim que ambos os jogadores, "amarelaram"!!!

Boa semana para vocês!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger