Translate

04 março 2010

"Ficamos devendo um pouquinho???"


Galera! O Fla decepcionou ontem... Com um futebol medíocre, muuuuiiiittttoooossss passes errados ontem (25), ganhou e não convenceu ninguém! E Andrade falou que foi uma "goleada"? Qual pode me falar? O Vágner Love foi vaiado pela torcida que reclamou e com razão... Estava desperdiçando muitas chances! E quando fez o gol nos minutos finais, foi lá "comemorar" com a torcida??? Xingando???
É esse time aí que quer ser TETRA??? TEM QUE MELHORAR MUITO!
Não entendo... O Time fez um primeiro turno impecável... E um segundo turno medíocre? Do que adianta dormir na liderança? Ficar torcendo para o rival perder?
Isso não é vida!!!


Curtinhas:

@ O Vascaiu na Lama levando 932 pagantes em jogo no Engenhão, ainda SUUUUOOOOU prá ganhar do Bangu por 2x0??? E quer a tal Tríplice coroa??? É de matar de rir!!!

@ Se Dunga não levar Ronaldinho Gaúcho prá copa, eu vou torcer prá Espanha!!!





2 comentários:

Mestre Benicha disse...

Fala Mylla!

O time não vem jogando bem mesmo, mas vamos vencendo. E é isso que importa. Acho que a hora de errar e acertar o time é agora mesmo, no estadual contra esses timecos!

Já o Vasco, sem comentários. A torcida está agindo de forma medíocre.

Quanto à seleção, prepara sua torcida pra Fúria então, pq o time já tá fechado. E, vou te ser sincero, também não levaria o Gaúcho pra Copa.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Jefferson freire disse...

Mylla, na verdade desde o 1º turno o time joga mal. Com exceção do FLA-flu e do botafogo. O time não tem inspiração para jogar com esses pequenos e realmente deve ser difícil se motivar contra o madureira.

Não acho que o Love tenha xingado a torcida ele simplesmente desabafou e não vi xingamento direto ao torcedor, mas uma forma de dizer que tinha sangue e amor à camisa. Pode ver q ele bate no peito e beija o Manto.

SRN

Powered By Blogger