Translate

31 março 2010

ATÉ QUE ENFIM, UMA BOA ATITUDE!!!


Galera, até que enfim vejo uma atitude acertada do Andrade em relação aos jogadores e ao jogo importantíssimo que teremos na próxima semana pela Libertadores.
Ele decidiu poupar os principais jogadores no jogo de Domingo, no Moça Bonita e colocar um time misto. Ou ainda um time só de reservas.
É um bom momento para observar se os reservas vão dar conta do recado e observar também o rendimento de Dênis Marques (na minha opinião, uma péssima contratação do Fla). Já que ele fez um belo amistoso marcando belos gols!
O jogo pela Libertadores, será na quarta-feira, contra a Universidade do Chile, no Maracanã... É ver como se comportam os jogadores nesse jogo que vale a liderança do grupo... Se perder, já era!!!

E o Pet continua cada vez mais longe de acertar novas bases salariais com o Fla. Marcos Bráz já avisou que não vai extrapolar o orçamento para manter o atleta no clube! O Sérvio interessaria ao patrocinador do Flu, mas a diretoria não vê com bons olhos a contratação nem tão pouco os jogadores e o técnico que se indispôs com ele quando ainda no Flamengo!

NINGUÉM TÁ QUERENDO O PET...

Um comentário:

Evandro Varella disse...

Ei Mylla,
To em falta com vc né? Vida corrida. Mas adoro suas visitas lá no anexo, e o Dudu também.
Sabe que ano passado, com a vitória do Mengão convenci ele a torcer pelo Mengo, pena que só durou uns 3 dias, rss.
Beijão e ótima Páscoa

Powered By Blogger