Translate

26 março 2010

IMPRENSA... SEMPRE ELA...


Galera! Essa imprensa... Tem dado o que falar né? Por causa dela, e só dela, arrumou-se uma crise imaginária para o Flamengo... Colocaram muito sabão na máquina e a espuma excedeu-se... A história das motos de Adriano, A "escolta" do Vágner Love, a briga do Willians... E por aí vai...
Enquanto isso o Time, unido como ele só, vem recolhendo seus louros no campeonato carioca e avançando na tabela. Para a desgraça dos adversários. A imprensa continua zunindo aqui e ali, querendo criar "inferninhos" entre todos. Para mim ela é burra!
Na quarta-feira, no jogo pela paper-view Flamengo x Tigres em um bar daqui de Viçosa, estávamos discutindo exatamente isso: A IMPRENSA que anda querendo criar todo um clima de "inferno astral" em Adriano, para desestabilizá-lo emocionalmente e assim, prejudicá-lo dentro da Seleção Brasileira de Futebol.
Culpa de quem? DA IMPRENSA PAULISTA! Que quer Diego Souza na Seleção!
E a bola da vez é o FLAMENGO!!!
Quando o Vasco perdeu do Olaria - nem deram confiança . E agora quando voltou a perder novamente, desta vez para o Americano (pior time da competição - que não ganhou de ninguém na 1ª fase) algumas meras e pífias palavras...
Essa Imprensa gosta muito de fazer tempestade em copo d'água... Mas quando a coisa pega de fato, tiram o corpo fora!

Domingo tem jogo pelo campeonato carioca:
Flamengo x América às 16:00
Vamos torcer por um bom resultado!!!

Mas até lá, Nota 0 para a Imprensa!!!


Um comentário:

Jefferson freire disse...

O bom é q o time e a torcida não estão dando a mínima para a imprensa q agora passou a fazer elogios ao Imperio do Amor.

Mylla vc ainda não visitou o novo site www.saudacoesrubronegras.com.br

Te espero lá.

Powered By Blogger