Translate

31 outubro 2009

31 DE OUTUBRO: FLAMENGO X SANTOS - RENASCIMENTO?


Para uns o dia de hoje, é um dia ruim... Para outros, um dia bom... mágico... E a torcida rubro-negra quer que o Flamengo vença o Santos. Para isso vai contar com a casa cheia... Até sexta foram vendidos 54 mil ingressos!
Para que o Fla vença é preciso um empenho maior dos jogadores. Um esforço conjunto em minimizar os passes errados, e o fator RAÇA de todos eles.
O rubro-negro vai conta com a volta de Petkovic. O sérvio volta de uma suspensão que o tirou do jogo contra o Barueri e recuperou-se de dores na coxa direita. Andrade o confirmou no jogo de hoje, contra o Santos no Maracanã.
Isso é um alívio para o time carioca que tem seu aproveitamento aumentado para 70,3%. Sem ele, o time cai para 33%.
_ Um jogador como ele sabe correr no tempo certo e dosar suas energias. Ele dá dinâmica a equipe no momento que deve. Mas ele NÃO tem que fazer tudo. Não podemos deixar a responsabilidade só para ele! - disse Andrade.
E é verdade! O Time tem que trabalhar como um todo. E o Pet faz parte desse todo. Então as funções tem que ser exercidas por todos. É como diz o ditado: "Uma andorinha só não faz verão".
O rubro-negro está escalado com Bruno, Léo Moura, Álvaro, Angelin, Juan, Aírton, Maldonado, Willians, Petkovic, Zé Roberto e Adriano.
O jogo será transmitido pelo paper-view.
Hoje também é comemorado Dia de Halloween! Para o bem... Com certeza...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger