Translate

13 outubro 2009

FASE OTIMISTA, MAS COM O PÉ NO CHÃO!

Gostei de ver o novo Flamengo galera! sabe que está passando, vivenciando uma fase boa no Brasileirão, mas não deixou de ter os pés bem fincados no chão!
O jogo de Domingo, pelo Brasileiro vai ser uma "pedreira" pois será em São Paulo, no campo do Adversário, e diante da torcida deles...
O Palmeiras, é líder. mas perdeu para o Náutico, nos Aflitos. Quer manter o São Paulo bem distante deles. Por isso vai entrar com tudo prá cima do Flamengo. Teremos mais do que nunca manter os pés no chão e entrar pensando somente na vitória. A raça e a coragem rubro-negra serão um fator a mais para serem somados a nosso favor.
_ Que mané título. Tem título algum. Não pensamos ainda nem em G4. Estamos vivendo jogo a jogo, e o próximo será uma pedreira. Se por acaso tivermos um resultado positivo, avaliaremos a consequência depois - disse o vice-presidente de futebol, Marco Braz.
A onda de otimismo é grande dentro do Clube. Até um velho começou a ser cantado "Deixou chegar, o Flamengo atropela." Mas o clima foi espantado pela diretoria.
_ Euforia atrapalha o planejamento. Traz cartões por reclamação e outras coisas negativas. Temos que estar com o pé no chão. Vivemos bons momentos, mas não conquistamos nada - alertou o zagueiro Álvaro.

2 comentários:

Denilton "Pé" disse...

Oi Milla,são os pés nos chão que fazem um grupo ou clube se destacar aos demais,ache certo o diretor do Mengo,um passo de cada fez,e com certeza consigará algo de bom ao final da competição,vai ser pedreira vai,mas também irá ser para eles,por isso em classico desses,é muito dificil apontar um prognostico,mas espero que Flamengo possa aprontar para cima deles.
Abs!!!

Jefferson freire disse...

Perfeitas as suas colocações. É impossível pedir pés no chão para a torcida. Nós sempre vamos sonhar. Mas a diretoria e os jogadores, comissão técnica, não podem entrar na onda da torcida. Sem oba-oba para conquistarmos nossos objetivos.

Domingo vai ser jogão, espero surpreender mais uma vez.

Bjos

Powered By Blogger