Translate

04 outubro 2009

O CRISTO PARA NOS PROTEGER...


Hoje às 18:30 a sorte será lançada no Maracanã, para Flamengo e Fluminense. Para o Flamengo a chance de chegar ao G4. Para o Fluminense, os três pontos seriam mais um passo para longe do rebaixamento!
Mas o Flamengo é franco favorito para o clássico. Ele vem demonstrando um bom futebol a cada jogo... Afora as provocações de praxe no clássico, em que o Imperador Adriano ironiza o zagueiro do Fluminense, Digão: "Ele disse que se aqui tem Imperador, aqui tem Digão, então não deve sentir nada. Se eu for citar cada zagueiro que já enfrentei na vida nem lembrarei do nome dele." Há ainda uma outra polêmica pendente. A de Adriano em relação a Cuca, ex-treinador do Flamengo, agora no Fluminense: "Se ele fosse um treinador de verdade, teria que resguardar. Se ele quer ganhar precisa respeitar o jogador.Mas não guardo mágoa e desejo sorte para ele."
O clássico hoje promete! Os ingressos estão esgotados. Foram vendidos 78.409 ingressos. Público recorde para o jogão de bola! E passaríamos o recorde de público do jogo entre Vasco e Ipatinga com 76.211 pagantes.
E que venha o clássico galera!!!


Nenhum comentário:

Powered By Blogger