Translate

11 outubro 2009

PET: DE VIRADA É MAIS GOSTOSO!!!


O jogo hoje no Maracanã acabou em clima de festa para Torcida Rubro-Negra: Fla 2x1 São Paulo. E também para mostrar o quanto Petkovic é importante para o time. Para quem chegou a ser vaiado quando voltou a Gávea, o sérvio mostrou a que veio: ajudar o Flamengo a subir na tabela, colar no grupo dos 4 primeiros e continuar invicto numa série de 8 jogos sem perder...
E hoje, no Maracanã, não podia ser diferente... Petkovic fez o gol de pênalti, no empate do Flamengo e serviu a Zé Roberto um belo passe para o gol da virada para cima do Tricolor Paulista!
O time Paulista mostrou a que veio. Além de querer diminuir a diferença de pontos entre ele e o Palmeiras (próximo adversário do Flamengo), veio para praticar o anti-futebol. Isso mesmo... Os jogadores do São Paulo estavam batendo muito... Jogadas duras, inúmeros carrinhos faltosos... que o juiz apenas punia com cartões amarelos! Quando deveria distribuir vermelhos!
Prova disso foi a entrada dura em Evérton pelo jogador tricolor e que o juiz não deu nem cartão!!!
O gol do São Paulo saiu aos 26 do primeiro tempo. Os gols do Fla aos 21 e aos 34 minutos do segundo tempo!!!
E mais uma vez esses comentaristas da Globo deixaram a desejar. Caio, ex-jogador: "O Dênis Marques é a MELHOR OPÇÃO para o Flamengo, na falta de Adriano."
Tem certeza disso Caio? A melhor opção??? Bruno Mezenga entrou no lugar dele e jogou bem melhor!
Outra pedrada do Caio: "O São Paulo está mais perto do título do que o Flamengo para a Libertadores." Mal abriu a boca para dizer uma asneira dessa e o Fla virou o jogo... Quem fala muito, Caio, dá bom dia a cavalo!!!
O Lance polêmico do jogo: o pênalti em Toró, cometido por Jorge Wagner. Na primeira cobrança, Rogério Ceni pegou, mas o bandeirinha mandou ele voltar porque alegou que Rogério saiu antes... Na segunda, Pet acertou no ângulo direito e Rogério caiu pelo lado esquerdo... Houve pênalti? Sim. Porque Jorge Wagner tocou a panturrilha de Toró com o bico da chuteira... Pênalti claro!
Nada a reclamar...
Público pagante: 57.210
Público presente: 60.280

2 comentários:

Denilton "Pé" disse...

Milla,parabéns pela vitoria do seu clube em cima do meu e muita sorte na seguencia do campeonato,para o Mengão e também para o tricolor.
Abs!!!

Jessica Corais disse...

A fase do Flamengo é impressionante. Sem muito alarde e aos pouquinhos, vem chegando perto do grupo da Libertadores.

O jogo de sábado mostrou que o Fla pode chagar sim lá na frente.

Abraços, Jessica Corais

Powered By Blogger