Translate

07 outubro 2009

JOGÃO DE BOLA HOJE!!!


Galera! Hoje tem jogão de bola na Globo! VITÓRIA X FLAMENGO e mais uma vez o jogo promete... o Vitória quer a reabilitação perante a torcida e o Fla os 3 pontos que o colocariam próximo ao G4.
Porém o Flamengo chega a Bahia desfalcado de Adriano que está na Seleção Brasileira.
E no lugar dele, Andrade colocou Dênis Marques. O problema já é velho e o Técnico parece não enxergar a realidade: esse jogador não é bom para a posição! Aliás, ele é terrível e uma das piores contratações que o Flamengo já fez esse ano!
O bom é que terá outros jogadores bons em campo. Willians, Petkovic, o bom zagueiro Álvaro que vem desempenhando seu papel no lugar de Fábio Luciano.
Esse ataque talvez não seja a solução. Andrade tem a disposição Max, também um bom jogador. Mais veloz e mais rápido que Denis Marques que vem sendo vaiado pela torcida...
O time do Flamengo obteve 53.3% de rendimento sem Adriano...

O time foi escalado com: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim, Evérton, Aírton e Willians, Maldonado, Petkovic, Zé Roberto e Denis Marques.
O jogo será transmitido pela Globo de São Paulo às 21:50. E será no Estádio do Barradão em Salvador, casa do Vitória!

Foto: Google

3 comentários:

Jefferson freire disse...

Mylla, acredito q a opção do andrade pelo denis marques, seja para ter um homem de área, já q o Max tb joga pelas pontas. Mas pode ter certeza q se ele não corresponder no 1° tempo, será logo sacado no 2°

SRN

Carlos Henrique Pereira disse...

O Denis Marques seria o jogador para a posição devido à questão de posicionamento na área. Entretando, o jogador não vem correspondendo, sendo a decepção da temporada no Fla. Espero que ele resolva começar a mudar minha visão hoje contra o rubro-negro baiano!

Abraço,

Visitem:
http://blogcraquesdebola.blogspot.com

P.S. Mylla, que tal uma troca de indicações entre nossos blogs? Estarei indicando o seu lá no Craques de Bola: O Blog em breve.

Denilton "Pé" disse...

Oi Milla,primeiro queria dizer que foi um grande prazer ter contado com sua visita e seu comentario em meu blog,espero poder contar inumeras vezes com você e seus comentarios em emu blog,também gostei muito de seu blog e sempre estarei por aqui,para deixar meus comentarios.
Quanto ao seu texto,penso que será um jogo muito dificil para o Mengão,ainda mais por não contar com seu principal jogador,mas poderá sim,porque não vencer,basta se empenhar e contar com uma boa apresentação do Pet.
Meu tricolor também joga hoje em no Morumbi,e precisará da vitoria mais do que nunca,mas não vai ser nada facil.Pena que a globo não mostre esse jogo do Flamengo para o interior Paulista,e sim o jogo do Corinthians,fazer o que,temos que aquentar né.rs
Abs!!!

Powered By Blogger