Translate

08 outubro 2009

JOGO ELETRIZANTE!!!


O jogo começou eletrizante ontem no Barradão galera! Ele prometia ser o jogaço da noite! O Flamengo começou melhor e assustou o Vitória. E não demorou a sair gol. Zé Roberto, aos 12 min. com a opção de chutar para Pet, preferiu o irritante Denis Marques que contou com a sorte: a bola resvalou no zagueiro e enganou o goleiro. 1x0 Flamengo.
O gol acordou o time do Vitória que 4 min. depois empatou com Roger: 1x1. Em jogada de falta de bola parada, aos 19 Pet cobrou de primeira e Gleguer falhou: 2x1 Flamengo.
Depois disso o jogo ficou morno. Aos 35 Pet deixou o atrapalhado Denis Marques livre, e o que aconteceu? Ele se enroscou nas trancinhas e chutou prá fora! De novo! O Flamengo perdeu um golaço!
Aos 38 Evérton tomou uma cotovelada que o juiz achou que era lance normal de jogo e saiu do campo sangrando. Resultado: 5 pontos no rosto! Sem Evérton, o Vitória se animou e dali saiu o gol da virada, Gláucio arrancou e com a defesa aberta e chutou para Ramon que converteu; 3x2.
No segundo tempo o Vitória voltou melhor. E então começaram as substituições: Andrade tirou Willians e colocou Juan. Mas pouco adiantou. Mancini tirou Ramon e colocou Elkerson, que também não vingou.
Nos 15 minutos finais, Andrade fez a substituição que deveria ter feito no começo do segundo tempo, sacou Denis Marques que nada fez em campo, além do primeiro gol e colocou Bruno Mezenga. Ao meu ver, nada produziu e até errou muito, mas se redimiu no fim quando aos 45 acertou um açucarado passe para Juan que levantou a cabeça e cruzou para Zé Roberto acertando o gol salvador: 3x3. E ficou nisso.

O empate não foi de todo ruim para o Flamengo que permaneceu no 6º lugar. Empatar no Barradão, dentro da casa do Vitória e diante de sua torcida, é sempre bom. Porque o Vitória depois do gol de falta de Ramon, achou que o jogo tinha acabado para o Fla, mas este mostrou força e raça e empatou! Como uma fênix que renasce das cinzas e mostra do que é capaz!

Dênis Marques não se redimiu ainda perante a torcida rubro-negra. Seu gol foi importante para o empate, foi. Não se pode negar! Mas ele só marca um e depois só faz besteira dentro de campo e erra passes adoidado! Enxerga Andrade!

O juiz da partida ficou a desejar. Marcava faltas para o Vitória e para o Flamengo deixou de marcar faltas importantes: A cotovela em Evérton que não pode ser considerada sem importância e a falta em Willians, duríssima e sem apresentação de cartão amarelo!
Mas a falta de Zé Roberto em Apodi, foi convertida em cartão amarelo!
O Flamengo pode e o Vitória não? Foi como Angelim disse ao final do primeiro tempo:
"Ele (o juiz) tem que usar da mesma medida para os dois times."

Os comentaristas da Globo deveriam se abster de comentar coisas fúteis durante o jogo e narrar o jogo melhor!!!

É isso galera!!! Que venha o tricolor!!! Vamo lotar o Maraca!!!


Vem aí Brincadeira nova no Vidas Linha!

Dias 22 e 23 de outubro

Mais informações: http://vidaslinha.blogspot.com

3 comentários:

Denilton "Pé" disse...

Oi Milla,deve ter sido um jogo muito eletrizante mesmo,o que não deve ter faltado foi grandes emoções.Com você bem citou em seu texto,o emapte não ruim par o mengão não,ganhar lá no barradãoé muito duro,agora é esperar o confronto de nossos times no domingo,e que vença o melhor,e seja o belo jogo.
Abs!!!

Rodrigo Garcia disse...

Foi realmente um jogaço em Salvador.
O imperador Adriano fez muita falta,e se o mengão não merecia vencer,também não merecia perder.
Agora é pensar exclusivamente no tricolor paulista,porque a partida amanhã vai ser dura,mas estou confiante no triunfo rubro-negro.
Se Deus quiser sairemos do Maracanã com mais três pontos somados.
Eu endosso tudo que disse a respeito dos comentaristas da rede globo.

Valeu.
Abs.

Valeu.

Mylla Galvão disse...

Denilton,
O embate entre O Mengão e o Tricolor vai ser duro, mas temos condições de ganhar...


Rodrigo,
Se tivermos empenho e garra, vamos vencer sim!!!

Abs

Powered By Blogger