Translate

28 outubro 2009

O CAMPEONATO BRASILEIRO ESTÁ BOMBANDO!!!


Galera, o campeonato brasileiro está bombando este ano heim??? Nunca vi tantos times brigando pelo título de 2009 assim... E isso é bom sabe? Torna o campeonato mais instigante, mais vibrante... A busca pelos 3 pontos se torna uma maratona empolgante para cada time... O Palmeiras semana passada quando perdeu para o Santo André deu a oportunidade para que os outros times buscassem o seu "lugar ao sol" dentro da parte de cima da tabela... E a rodada de Domingo, fez com que a "área VIP" ficasse ainda mais embolada ainda... O Galo ganhou do Vitória pelo placar magro de 1x0 e ganhou a vice-liderança (sábado). O Inter, o São Paulo também ganharam e embolaram-se mais ainda lá em cima...
Mas... a escalada meteórica do Mengão está nos agradando mais ainda... O time vem crescendo jogo a jogo e os jogadores tem se empenhado muito para colocar o time na parte de cima da tabela também. Parabéns a eles, por manterem a humildade e os pés no chão! Parabéns ao Técnico Andrade!
Hoje pela 32ª rodada, o Flamengo pega o Barueri, no campo deles... Sem Petkovic, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time sem ele rende 40% e com ele 81%! O capitão Bruno falou que quem o substituir, vai ter que dar conta do recado:
_ O coração dói (risos). É um desfalque muito importante. quem entrar no lugar dele terá uma obrigação de fazer o que ele vinha fazendo. (...) Ele não está velho, está experiente!
Ronaldo Angelim também disse que o time precisa aprender a jogar sem ele! E tem a mesma opinião de Bruno:
_ O Andrade deve achar alguém para substituir o Pet, que está em ótimo momento!
Então é isso Galera! Vamos torcer para que o Mengão alcance os 3 pontos hoje e entre de vez no G4!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger